Debate da Band foi o único até o momento

É quase certo de não termos debate na TV para a eleição à Prefeitura do Rio este ano. Por isso, os candidatos de nossa cidade decidiram se organizar por conta própria e fazer encontro entre os postulantes ao cargo de prefeito para ideias e propostas serem debatidas. A ideia partiu da campanha de Renata Souza, do PSOL, em conversa entre os assessores dos demais candidatos, com o mote “Quem tem medo de Debate?”.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

“As emissoras de TV cancelaram os debates, mas a democracia precisa do embate de propostas! Nós não fugimos desta responsabilidade e por isso apresentamos esta alternativa. Quem tem medo de debate?“, disse Renata.

O plano é ter uma comissão independente, eleita pelos candidatos, que vai cuidar da organização e definir regras. Os custos serão pagos pelos políticos que participarem. A exibição deverá ser através da Internet.

A proposta foi bem aceita pela maioria. Correndo tudo dentro do planejado, o debate deve acontecer nos próximos dias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui