Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (03/12), o Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Távola recebe o cantor e compositor Malize para um show intimista entre amigos. A apresentação conta com um repertório autoral especialmente voltado para os amantes da música popular brasileira e convidados, como Eric Borba, Victor Mus, a Orquestra Invisível, entre outros artistas que representam esse novo cenário da MPB.

O cantor, que iniciou sua carreira desde os 14 anos de idade em praças públicas, ganhou destaque ao chegar a final do Prêmio Bar MPB (2020) e atualmente, coleciona números expressivos nas plataformas digitais com mais de 200 mil players em seus três novos EPs.

O show Na Sala de Estar, além de ser inédito, consagra a retomada do artista aos palcos, tendo em vista que antes o cantor se dedicava apenas às lives devido ao momento de pandemia. O repertório busca proporcionar ao público um verdadeiro intercâmbio musical, que transitará entre os estilos harmoniosamente, e assim, valorizar a identidade de cada artista.


‘’A carga emocional desse show já é enorme, porque junta a ansiedade de rever meu público e reencontrar grandes amigos da música e da vida, com meu retorno aos shows, justamente neste Centro Cultural que é muito especial para mim e para tantos artistas independentes, uma casa que já me acolheu outras vezes e onde fiz meu último show, com o teatro lotado, pouco antes do início da pandemia’’, revela o cantor.


SERVIÇO:
MALIZE – NA SALA DE ESTAR
Data: 03/12/2021, sexta-feira
Horário: 18h
Local: Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola
Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui