Cantor carioca Malize se apresenta na Tijuca na próxima sexta-feira

No projeto ‘Na Sala de Estar’, ele recebe Victor Mus, Aquino e a Orquestra Invisível, Eric Borba, Bibi Bogdanish e Lór

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (03/12), o Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Távola recebe o cantor e compositor Malize para um show intimista entre amigos. A apresentação conta com um repertório autoral especialmente voltado para os amantes da música popular brasileira e convidados, como Eric Borba, Victor Mus, a Orquestra Invisível, entre outros artistas que representam esse novo cenário da MPB.

O cantor, que iniciou sua carreira desde os 14 anos de idade em praças públicas, ganhou destaque ao chegar a final do Prêmio Bar MPB (2020) e atualmente, coleciona números expressivos nas plataformas digitais com mais de 200 mil players em seus três novos EPs.

O show Na Sala de Estar, além de ser inédito, consagra a retomada do artista aos palcos, tendo em vista que antes o cantor se dedicava apenas às lives devido ao momento de pandemia. O repertório busca proporcionar ao público um verdadeiro intercâmbio musical, que transitará entre os estilos harmoniosamente, e assim, valorizar a identidade de cada artista. 


‘’A carga emocional desse show já é enorme, porque junta a ansiedade de rever meu público e reencontrar grandes amigos da música e da vida, com meu retorno aos shows, justamente neste Centro Cultural que é muito especial para mim e para tantos artistas independentes, uma casa que já me acolheu outras vezes e onde fiz meu último show, com o teatro lotado, pouco antes do início da pandemia’’, revela o cantor.


SERVIÇO:
MALIZE – NA SALA DE ESTAR 
Data: 03/12/2021, sexta-feira
Horário: 18h 
Local: Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola 
Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cantor carioca Malize se apresenta na Tijuca na próxima sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cantor carioca Malize se apresenta na Tijuca na próxima sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui