Cantor e compositor Malize lança novo single e clipe “No Mundo da Lua”

Segunda faixa do EP aposta numa atmosfera sensual, produzida pelo premiado Rodrigo Vidal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cantor e compositor Malize, na capa de seu novo single "No Mundo da Lua". Foto: Divulgação.

“No Mundo da Lua” é a segunda faixa do “EP Malize” e chegará as plataformas digitais de música no dia 01/10. O artista carioca vem se destacando no cenário da MPB do Rio com “Anatomia”, a primeira música lançada desse EP. Nessa nova fase da carreira, aos 22 anos, Malize alia sua juventude à experiência de Rodrigo Vidal, que além de colecionar 4 prêmios Latin Grammy, produziu artistas como Maria Gadú, Natiruts, Caetano Veloso, Ivan Lins, Monique Kessous, Playmobille, Teresa Cristina, entre outros.

Dentre as quatro músicas, que integram o novo EP Malize, a faixa “No Mundo da Lua” aposta numa atmosfera sensual e conta com o clipe coreografado por Julia Rodrigues, bailarina e modelo, que já trabalhou no clipe da cantora Ludmilla, no ballet da cantora Iza, no Prêmio Multishow, no ballet do Criança Esperança 2021, com Iza, Ludmilla, Alok e Melim. O clipe será lançado no canal de Youtube do Malize, em 12/10.

Sou intenso e esse EP foi criado com muito carinho e paixão, não consigo esconder minha ansiedade, estou contando os dias para os lançamentos do single e do clipe“, afirma o artista.

Malize sente nessa canção a mesma vibe de “Anatomia” e aposta neste novo lançamento, como sendo a “estrela” deste trabalho, a sua favorita, onde pretende mostrar sua essência musical. Apesar da pouca idade, Malize já levou seu repertório autoral, sempre com casa cheia, para grandes palcos da cidade, como Imperator, Solar de Botafogo, Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, Teatro Municipal Ziembinski, Centro Cultural Parque das Ruínas, entre outros.

Advertisement

Para valorizar a originalidade, sonoridade e preservar a personalidade das canções do seu EP, Malize contou com um elenco experiente, um time de virtuoses como Lancaster Lopes (contrabaixo), Felipe Pinaud (guitarra), Rodrigo Tavares (teclados) e Cesinha (bateria).

Desde 2020, Malize realiza seu projeto “Na Sala de Estar”, onde promove um intercâmbio musical. Mais de 25 artistas já passaram pelo projeto, entre eles Tibi, Arthur Pecly, Flávio Ferrari, Cassiano Andrade, Tem Amor, Elisa Fernandes, Federico Puppi, Fernanda Santanna, Cammie, Victor Mus, Dora Toiá, entre outros.Malize faz parte de uma rica e movimentada cena de cantautores do Rio de Janeiro formada por artistas como Victor Mus, Luciane Dom, Tuca Oliveira, Cammie, Mariana Volker, Victor Cupertino e muitos outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cantor e compositor Malize lança novo single e clipe "No Mundo da Lua"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cantor e compositor Malize lança novo single e clipe "No Mundo da Lua"
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui