Cantor hispano-brasileiro Oldd Simao se apresenta no Teatro Rival, no Centro

O show The Lovers traz músicas autorais e covers de cantores como Gilberto Gil, Rita Lee e Sandra de Sá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Oldd Simao se apresenta nesta quinta-feira (01/09) no palco do Teatro Rival Refit, no Rio de Janeiro, pela primeira vez, dia 1º de setembro, às 19h30, com o show “The Lovers”. Hispano-brasileiro, Haroldo Oldd Simao nasceu em Salvador, na Bahia, mas foi com apenas 20 dias de vida para a Espanha, com a família, onde viveu até voltar ao Brasil para cursar Produção Fonográfica, faculdade que não existe na Europa. Desde então ele se divide entre os dois continentes compondo, produzindo e realizando shows. 

Além das músicas autorais do EP “The Lovers”, Oldd vai apresentar no palco canções de suas principais referências musicais, como Rita Lee, Djavan, Gilberto Gil, João Donato e Sandra de Sá.  

Paco do Ouvidor Cantor hispano-brasileiro Oldd Simao se apresenta no Teatro Rival, no Centro
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O cantor não esconde a alegria de pisar no palco desse teatro: “Cantar no Teatro Rival Refit é uma honra imensurável, ali passaram artistas do mais alto naipe da música brasileira, então estarei realizando um sonho como artista. É muito importante que um teatro tão emblemático dê espaço para artistas independentes que, como eu,  estão começando. Sabemos que não é fácil, então foi muito gratificante receber esta oportunidade por parte da Leandra Leal e da equipe do teatro Rival. E ainda poder cantar no Rio de Janeiro, uma cidade que eu amo.”

No repertório estão confirmadas sucessos como “Alô, Alô Marciano”, “Emorio”, “Flor de Lis”, “Olhos Coloridos” e “Realce”, e as autorais “Pensando em ti”, “Shambhala”, “Diz pra Mim” e “Yibambe”. O espetáculo conta com a participação dos músicos Vinícius Veloso, Caio Brandão e Yago Cerqueira, em uma formação intimista – percussão, piano, baixo, violão e as backing vocals Donna Dona e Haydée. 

Advertisement
  • Serviço – The Lovers
  • Dia 01/09 – quinta-feira, 19h30h
  • Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
  • Ingresso: Sympla
  • Valor: R$ 40 (meia)
  • Abertura da casa às 18h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cantor hispano-brasileiro Oldd Simao se apresenta no Teatro Rival, no Centro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cantor hispano-brasileiro Oldd Simao se apresenta no Teatro Rival, no Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui