Cantora carioca alcança o TOP 4 do iTunes US na categoria de músicas latinas

A música "Pa Ti", da carioca Izzy La Reina em parceria com Amenazzy, teve o clipe divulgado nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Felipe Braga/Divulgação

Ao lado de nomes como Bad Bunny, Karol G e Becky G, a carioca Izzy La Reina e Amenazzy emplacaram “Pa Ti” no TOP 4 do iTunes US, na categoria de músicas latinas. O single ganhou, nesta sexta-feira (27/05), um videoclipe filmado na República Dominicana. A direção ficou com Raymi Paulus, colaborador de nomes como J Balvin e Tokischa. Essa é a primeira faixa lançada do EP de estreia da artista.

Ao DIÁRIO DO RIO, a cantora contou que está muito animada com o lançamento: “Estou muito orgulhosa de “Pa Ti”, principalmente porque essa é uma faixa que mostra um novo lado meu, mais rasgado emocionalmente, bem mais vulnerável do que as pessoas estão acostumadas a me ver. Não é uma música escrita recentemente, mas só agora eu encontrei o som perfeito para ela, na viagem que fiz à República Dominicana. Tenho muito orgulho do resultado final, espero que as pessoas curtam e se identifiquem”.

Apesar de citar a República Dominicana, onde o clipe foi gravado, Izzy destaca que o Rio influenciou (e muito) em seu trabalho: “O meu trabalho é totalmente influenciado por referências cariocas e brasileiras. A música do meu país foi o que construiu meu gosto musical, é base da minha formação artística. A carioquisse pop da Marina Lima me inspira muito, por exemplo, e o poder das rainhas do funk carioca também está muito presente no meu trabalho, mesmo que eu ainda não tenha lançado músicas em português. As minhas raízes fazem parte da Izzy La Reina que quero mostrar ao mundo”.

A cantora explicou ainda que, para ela, trabalhar com nomes de peso, como Bad Bunny, Karol G e Becky G, foi um momento de realização artística e profissional.

Advertisement

A produção do Light GM, que já colaborou com nomes pesadíssimos da cena latina, como o Bad Bunny e Arcangel, colocou essa música exatamente onde eu sempre quis, sonoramente falando. Além disso, a participação do Amenazzy, que foi uma surpresa maravilhosa e uma honra, traz um novo ponto de vista à letra, uma segunda faceta da história que conto na faixa”, finalizou.

Confira o clipe:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cantora carioca alcança o TOP 4 do iTunes US na categoria de músicas latinas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cantora carioca alcança o TOP 4 do iTunes US na categoria de músicas latinas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui