Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião em MG

Um dos maiores nomes da história da música sertaneja, Marília faria show em Caratinga, no interior de Minas Gerais, quando aeronave de pequeno porte em que estava caiu em uma cachoeira; não houve sobreviventes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Faleceu na tarde desta sexta-feira (05/11) a cantora goiana Marília Mendonça, uma das maiores vozes da história da música sertaneja. Ela estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma cachoeira na serra de Piedade de Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais vizinha a Caratinga, onde faria um show neste final de semana.

O Corpo de Bombeiros de MG informou que, além de Marília, todos os outros 4 ocupantes da aeronave bimotor também morreram. São eles o piloto, o copiloto, o produtor da cantora Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre o que ocasionou o acidente.

Carreira meteórica

Nascida em Cristianópolis, no interior de Goiás, em 22 de julho de 1995, Marília Dias Mendonça tinha atualmente 26 anos e era mãe de um menino, Léo, de apenas 2 anos de idade.

Advertisement

Ela começou a aparecer a nível nacional a partir de março de 2016, quando lançou o álbum ”Marília Mendonça: Ao Vivo”, que continham canções como ”Alô, Porteiro”, ”Como Faz com Ela” e ”Infiel”.

Em 2017, lançou ”Realidade”, seu segundo disco ao vivo, com músicas de enorme sucesso como ”Eu Sei de Cor” e ”Amante Não Tem Lar”.

Posteriormente, ainda lançou ”Todos os Cantos”, em 2019, responsável por abrigar o hit ”Ciumeira”. Este, inclusive, rendeu a Marília o Grammy Latino de ”Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cantora Marília Mendonça morre após queda de avião em MG
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Uma das raras personalidades do sertanejo que aderiram ao “ELE NÃO”, fará muita falta, pela criatividade de trazer um empoderamento feminino nas canções de própria autoria, e lembrando que muito antes já compunha letras na infância, interpretada por outros sertanejos.
    Trágica morte que poderia ser evitada, sem dúvida!!! As causas não foram divulgadas. Mas se sabe das Torres de transmissão, interferindo nas aproximações das aeronaves, e de Comunicação, clandestina, mas também o fato da aproximação da aeronave, no caso, ter sido pelo setor Oeste quando o comum, na região, é pelo setor Sul.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui