Cãozinho Billy é devolvido aos donos após ser encontrado por policiais em Caxias

Billy, um shi-tzu de 9 meses de idade, havia sido levado por criminosos após um assalto na Rodovia Rio-Teresópolis na última quarta (21), mas foi encontrado pela PMERJ nesta sexta (23)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Billy com seus donos após ser resgatado pela PM - Foto: Reprodução/TV Globo

Após ter sido tirado de sua família devido a um assalto na Rodovia Rio-Teresópolis, na altura de Magé, Baixada Fluminense, na última quarta-feira (21), o cãozinho Billy, de 9 meses de idade, da raça shi-tzu, foi encontrado por policiais militares do 15º BPM, de Duque de Caxias, na manhã desta sexta (23) e devolvido aos seus donos.

Na ocasião, o casal Marcelo Freitas e Keyla Freitas, além da filha deles, Maria Eduarda, de 6 anos, estavam indo para Minas Gerais quando tiveram seu carro abordado por 4 homens armados.

Os meliantes anunciaram o assalto e ordenaram que todos os ocupantes do veículo saltassem do mesmo. Quando Marcelo foi retirar Billy do carro, um dos assaltantes falou que o animal seguiria viagem com eles.

Posteriormente ao ocorrido, a família começou uma saga virtual, com divulgação nas redes sociais e na imprensa, para tentar resgatar o cãozinho. Felizmente, o final foi feliz.

Advertisement

”Intensificamos o patrulhamento na área de Santa Lúcia e, já à noite, localizamos o veículo próximo, o que nos deu a certeza de que o Billy estaria na localidade. Com o grande empenho das equipes, conseguimos localizá-lo. Ele estava na margem da rua, quando tivemos a oportunidade de parar e fazer o gestual para ele. Billy é um cachorro carismático e correu na nossa direção”, explicou o tenente Muri, que participou do resgate.

billy policia Cãozinho Billy é devolvido aos donos após ser encontrado por policiais em Caxias
Billy no carro da polícia após ser resgatado – Foto: Divulgação/PMERJ

”Eu queria muito encontrá-lo, principalmente por causa da minha filha de 6 anos. Ela passou por uma experiência que eu não gostaria que ela tivesse passado. Mas hoje é uma felicidade muito grande, que ela vai poder ter o cachorrinho dela de volta”, celebrou Keyla.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cãozinho Billy é devolvido aos donos após ser encontrado por policiais em Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui