Capim Santo do VillageMall fecha as portas

Menos um restaurante no Rio de Janeiro, o Capim Santo, no VillageMall, na Barra da Tijuca, encerrou as atividades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Menos um restaurante no Rio de Janeiro, o Capim Santo, no VillageMall, na Barra da Tijuca, encerrou as atividades. O restaurante chefiado por Morena Leite abriu as portas em julho de 2016 deixou de funcionar no último mês de maio.

Para quem é fã da chef, ela deixou um mistério no ar em seu comunicado oficial: é um ciclo que se fecha para, em breve, iniciarmos uma nova história em  “é um ciclo que se fecha para, em breve, iniciarmos uma nova história em solo carioca. Daqui a pouco teremos novidades para celebrar” e que “Mais uma vez, preferimos dizer “até breve” – e não de um “adeus” – até que nosso “coração verde” se estabeleça novamente em um ponto fixo nesta cidade que amamos tanto”.

O restaurante tem outros 2 endereços, 1 em São Paulo, que funciona desde 1998 e uma pousada em Trancoso, na Bahia. Também há o Instituto Capim Santo, com sede em São Paulo, que trabalha com pessoas em situação de risco e vulnerabilidade por meio da democratização da gastronomia para gerar mobilidade social.

O Capim Santo do Rio, entretanto, continuará funcionando em serviço de bufê para pequenos eventos, e os funcionários serão realocados para outras operações do Grupo Capim Santo quanto em restaurantes parceiros. Além de estarem oferecendo, aos garçons, curso de cozinheiro através do Instituto Capim Santo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Capim Santo do VillageMall fecha as portas
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Faltou um ator/atriz da globo pra interagir com o poder público e conseguir uma prebenda, como fez o La Fiorentina, no Leme… No Brasil, quem tem amigos tem tudo, quem não tem… vai à breca.

  2. Tina tudo para dar certo porém o cardápio pouco interessante e caro poderia virar um espécie de delirio tropical mais refinado mas faltou visão de negócio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui