Carandaí 25 muda de endereço e leva sua moda autoral e brasileiríssima à Barra da Tijuca

Maior vitrine de novos talentos do país, movimento chega ao VillageMall em edição especial de quatro dias

Jovens talentos estarão no evento Carandaí 25 (foto: divulgação)

O Carandaí 25, maior vitrine de novos talentos do país, vai reunir o Brasil inteiro para comemorar seus 10 anos de história em um novo endereço. No ano em que completa uma década de mãos dadas com a moda autoral brasileira, o movimento se instala no VillageMall, na Barra da Tijuca, entre os dias 6 e 9 de outubro, para uma celebração potente. Terá 90 marcas dos mais diversos estados, pluralidade, colaboração e aquilo que se pede de uma boa festa: moda, decoração e gastronomia. 
 
“O que nos move hoje, depois dessa longa estrada, é levar o Carandaí 25 para se apresentar em diversos formatos, em lugares diferentes e com experiências novas que fazem circular a economia criativa do estado. Sabemos da representatividade que o movimento tem na Barra. Por isso, o desejo de estar de volta ao bairro e de abrir mercado para esses novos talentos”, diz Tati Accioli, a fundadora do Carandaí 25.
 
O Carandaí 25 já esteve por lá, quatro anos atrás, também em edição pocket. A volta ao bairro, no entanto, acontece de uma nova forma: com maior destaque para a diversidade da moda autoral, mais de metade das marcas vindas de outros cantos do país e o espaço crescente da área de decoração no movimento. Serão quase 15 designers de objetos de decoração descobertos por Tati Accioli em suas pesquisas Brasil afora.  
 
Na moda, a maior concentração de marcas de acessórios já vistas por aqui. Estarão juntas algumas das mais desejadas labels de bijoux, como Annaka, Ylla, Pulseiritchax, As Pencas e Totta, entre outras. O espaço de 2 mil metros quadrados no VillageMall será também por quatro dias o ponto de encontro da Dupla Atelier, com suas bolsas de feira bordadas; da Weekeng Bag, especializada em malas de sarja para os fins de semana; da estilista Valônia Veras, com peças feitas à mão em tecidos rústicos; do beachwear elaborado das paulistanas Ostra e Batah; do couro da Dani Bernardes e de mais algumas dezenas de jovens designers que o Rio de Janeiro ainda não conhece.

SERVIÇO
Carandaí 25 no VillageMall
Data: De 6 a 9 de outubro
Horário: de 13h às 21h
Local: Piso SS1

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui