Carandaí 25 muda de endereço e leva sua moda autoral e brasileiríssima à Barra da Tijuca

Maior vitrine de novos talentos do país, movimento chega ao VillageMall em edição especial de quatro dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jovens talentos estarão no evento Carandaí 25 (foto: divulgação)

O Carandaí 25, maior vitrine de novos talentos do país, vai reunir o Brasil inteiro para comemorar seus 10 anos de história em um novo endereço. No ano em que completa uma década de mãos dadas com a moda autoral brasileira, o movimento se instala no VillageMall, na Barra da Tijuca, entre os dias 6 e 9 de outubro, para uma celebração potente. Terá 90 marcas dos mais diversos estados, pluralidade, colaboração e aquilo que se pede de uma boa festa: moda, decoração e gastronomia. 
 
“O que nos move hoje, depois dessa longa estrada, é levar o Carandaí 25 para se apresentar em diversos formatos, em lugares diferentes e com experiências novas que fazem circular a economia criativa do estado. Sabemos da representatividade que o movimento tem na Barra. Por isso, o desejo de estar de volta ao bairro e de abrir mercado para esses novos talentos”, diz Tati Accioli, a fundadora do Carandaí 25.
 
O Carandaí 25 já esteve por lá, quatro anos atrás, também em edição pocket. A volta ao bairro, no entanto, acontece de uma nova forma: com maior destaque para a diversidade da moda autoral, mais de metade das marcas vindas de outros cantos do país e o espaço crescente da área de decoração no movimento. Serão quase 15 designers de objetos de decoração descobertos por Tati Accioli em suas pesquisas Brasil afora.  
 
Na moda, a maior concentração de marcas de acessórios já vistas por aqui. Estarão juntas algumas das mais desejadas labels de bijoux, como Annaka, Ylla, Pulseiritchax, As Pencas e Totta, entre outras. O espaço de 2 mil metros quadrados no VillageMall será também por quatro dias o ponto de encontro da Dupla Atelier, com suas bolsas de feira bordadas; da Weekeng Bag, especializada em malas de sarja para os fins de semana; da estilista Valônia Veras, com peças feitas à mão em tecidos rústicos; do beachwear elaborado das paulistanas Ostra e Batah; do couro da Dani Bernardes e de mais algumas dezenas de jovens designers que o Rio de Janeiro ainda não conhece.

SERVIÇO
Carandaí 25 no VillageMall
Data: De 6 a 9 de outubro
Horário: de 13h às 21h
Local: Piso SS1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carandaí 25 muda de endereço e leva sua moda autoral e brasileiríssima à Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Carandaí 25 muda de endereço e leva sua moda autoral e brasileiríssima à Barra da Tijuca
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui