Carioca desconhece a palavra limite

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Definitivamente o Rio de Janeiro não é para amadores.

Um homem foi filmado enquanto andava de patinete elétrico, ao que tudo indica na região do aterro do Flamengo. Até aí tudo normal, os patinetes são uma verdadeira febre por toda cidade, o detalhe é que ele levava amarrado nas costas um fogão.

Isso mesmo que você está lendo/vendo. O sujeito aparece no vídeo tranquilão trasportando sua carga como se nada de anormal estivesse acontecendo. O carioca precisa, ou não, ser estudado pela Nasa?

Incrédulo com o que estava vendo, o autor do vídeo, um motorista que registrou o momento enquanto estava no carro, se limitou a dizer “Hilário”!

Advertisement

É amigos, meu Rio de Janeiro ta vivão!

A Grow, detentora das marcas Grin e Yellow, informa que o decreto municipal 46.181, de 2 de julho de 2019, que regulamenta o uso de patinetes elétricas no Rio de Janeiro, proíbe o transporte de cargas.

A empresa ainda informa que aposta em ações educativas para conscientizar a população sobre o correto uso dos equipamentos no Rio e assegurar a segurança de todos – usuários ou não das patinetes, motoristas e pedestres -, bem como colaborar com as discussões sobre mobilidade urbana no país.

Confira o vídeo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca desconhece a palavra limite
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui