Carioca se vangloria ao filmar engarrafamento que ele mesmo provocou na Avenida Brasil: ‘sonho realizado’

Wallace Santos viralizou ao gravar um vídeo na Avenida Brasil na segunda-feira (6) dizendo que o congestionamento era culpa dele depois que seu carro enguiçou

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homem narra o engarrafamento Foto: (Reprodução/Twitter)

Tinha tudo para ser mais um dia comum na vida de Wallace Santos, mas ele viralizou nas redes sociais ao filmar um engarrafamento que ele mesmo provocou na Avenida Brasil, a via expressa de maior movimento do Rio, na altura de Guadalupe, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu nesta segunda-feira (06/12), mas somente hoje ganhou repercussão na web. O carro de Wallace, que estava com o cunhado, enguiçou na avenida, gerando um enorme trânsito na região.

Estamos aqui na Avenida Brasil, altura de Guadalupe, causando um engarrafamento enorme aqui, ó! Estávamos indo trabalhar e o carro, ali ao fundo, enguiçou e esse engarrafamento nesse momento na Avenida Brasil a culpa é nossa! Estou realizando um sonho!“, disse.

Com muito bom humor, ele ainda dá dicas de trânsito para quem vem de bairros da Zona Oeste, como Bangu e Campo Grande. Em outro momento da filmagem, o cunhado de Wallace tenta organizar os veículos presos no engarrafamento.

“Você que está saindo agora para o trabalho, vindo de Bangu, Campo Grande, o engarrafamento foi causado por mim nesse momento… Meu cunhado controlando o trânsito… Isso é Rio de Janeiro! As pessoas passando e mexendo… Bom dia para você também!”, diz ele na Avenida Brasil, na altura do Guadalupe Shopping, na Zona Norte da cidade.

Advertisement

O vídeo de Wallace ganhou destaque na internet:

Inclusive em publicações estrangeiras:

Sem titulo 5 Carioca se vangloria ao filmar engarrafamento que ele mesmo provocou na Avenida Brasil: 'sonho realizado'

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca se vangloria ao filmar engarrafamento que ele mesmo provocou na Avenida Brasil: 'sonho realizado'
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Quanta agressividade, não vi o tal vídeo mas pelo que sei ninguém enguiça na Av. Brasil por que quer…ninguém tem carro velho por que quer…
    Parem com isso…estamos próximos ao Natal e todo mundo com ódio de tudo.
    Ah…antes que vc fale ..eu tô toda enrolada mas não tô agradando ninguém pela rua…por que isso não traz dinheiro nem felicidade.

    Mais amor por favor

  2. Não. Ele não se “vangloria” por estar causando um engarrafamento… matéria super tendenciosa! É que carioca é um povo debochado, tira sarro de tudo! Até mesmo dos maus momentos. Há uma tendência chata de depreciar o povo carioca. Aqui quem fala é um mineiro que vive no Rio a 12 anos.

  3. Parabéns por realizar seu sonho .
    Várias pessoas tendo que se explicar o motivo de ter chegado atrasado no trabalho. Muitos vão ter o desconto em seus salários.
    Parabéns…

  4. Acho que ele não quis se aparecer a rede social é dele vc não e obrigado a assistir, as pessoas tem que para com as críticas e olhar como está a sua vida e não do próximo . Tomem conta da vida de vcs que deve está uma maravilha.

  5. Poderia fazer um vídeo de alguma instituição necessitando de doações, mas prefere fazer um vídeo com o problema que ele casou. Para fazer o bem são poucas pessoas, mas para prejudicar são várias.

  6. É UM BABACA COMÉDIA QUERENDO APARECER, PENDURA UM MELANCIA SEU MERDA, JÁ NÃO BASTA UM TRÂNSITO CAÓTICO DA BRASIL E AINDA TEM UM ZÉ RUELA, UM QUEIMA ROSCA DESSE FAZENDO PIADA, TEM QUE SE FUDER ESSE FDP…

  7. O cara deixou um vídeo super bem humorado, não teve qualquer intenção de causar transtorno a ninguém, e o título da matéria dá a entender que ele está se vangloriando de causar transtorno as pessoas, jornalismo fraco esse! Perderam a oportunidade de elogiar a atitude do cidadão.

  8. Amigo perdeu uma grande oportunidade dê ficar calado,se vc pensa em virar artista perdeu,a culpa do engarrafamento é mais dás autoridades; quê poderiam agilizar em chegar ao local rebocar teu carro quê deve estar caindo aos pedaços e levar para o depósito prá te dá um prejuízo no bolso sujeito como vc é quê dá margens dos forasteiros esculachar o nosso estado já tão mal falado e vc deve ser um desses forasteiros quê vivem no Rio de janeiro, e toca zaralho e se acha o fodao, tú é um vacilão carioca nato não paga um mico desses.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui