Carioca Shopping realiza campanha de adoção de animais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Em parceria com o projeto Entre Pegadas, o Carioca Shopping, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, que segue o conceito de pet friendly, promove no próximo sábado (14/03), das 15h às 19h, uma edição especial de campanha de adoção de animais.

A ação acontecerá no estacionamento do shopping, próximo à Avenida Meriti e ao Carioca Offices.

Para adotar um animalzinho, é necessário ser maior de 21 anos e levar original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Antes da adoção, os interessados passam por uma entrevista com os organizadores.

O objetivo do Entre Pegadas é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano quanto no ambiente silvestre.

Advertisement

Dentre as práticas realizadas, estão: angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer lar temporário para cães ou gatos resgatados por protetores, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação.

Além de participar da campanha, os clientes podem visitar a loja Pet Solidária, que fica no 2º piso e faz parte das ações do Entre Pegadas, diariamente das 14h às 20h. A loja vende uma série de produtos para cães e gatos como coleiras, guias, comedouros e bebedouros, roupinhas, acessórios, brinquedos e outros artigos bonitos, coloridos e descolados para os pets. Toda a renda obtida com a venda dos produtos é revertida para os projetos do Entre Pegadas.

SERVIÇO

Campanha de adoção de animais

  • Data: 14 de março (sábado)
  • Horário: 15h às 19h
  • Local: Carioca Shopping – Estacionamento Meriti
  • Endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909 – Vila da Penha – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca Shopping realiza campanha de adoção de animais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui