Carioca Shopping terá Food Bike Carioca de 14 a 17 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Food-Bike-Don-Coneone-1

Enquanto a Zona Sul e a Barra recebe várias feiras de food truck, sobrou para a Zona Norte carioca uma de bicicleta mesmo. É que o Carioca Shopping realiza do dia 14 ao dia 17 de maio a Food Bike Carioca, bicicletas transadas que oferecem as mais variadas delicias sobre duas rodas.

Assim como acontece nos trucks, as bicicletas contam com a presença de chefs renomados como Fred Maeyer Gastronomia, comandada pelo chef do restaurante Eça, que venderá sanduíche gourmet; Isis Rangel, do Siri Mole e Cia com seus famosos acarajés e cuscuz; além de Don ConeOne (Pizza no cone); É de Chocolate (Brigaderia Gourmet); Food Beer (Cervejas Artesanais); Pão de Mel da Gema (Pão de Mel); entre outros.

O clima gastronômico vale também para a garotada, que terá um evento especial no sábado, dia 16 de maio, quando será realizada uma oficina Infantil de gastronomia com o Chef Frederic Monnier (Chef da Brasserie Rosário) às 16h.

Advertisement

Food-Bike-cartaz-2

A oficina é gratuita e indicada para crianças entre quatro e 12 anos de idade. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas no dia e local do evento a partir das 15h.

É o primeiro evento somente com bikes realizado no Rio de Janeiro. A entrada é franca e acontece de quinta-feira (14/05) a sábado (16/05), das 15h às 22h e no domingo (17/05) das 15h às 21h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca Shopping terá Food Bike Carioca de 14 a 17 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui