Carioca Valley Day: Centro do Rio recebe evento gratuito de conexões, networking e inovações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Empreendedorismo, criatividade, economia e inovação são alguns dos temas do “Carioca Valley Day”, evento gratuito e voltado para empreendedores e investidores. O encontro contará com palestras e debates sobre os modelos de negócios, inovações e inspirações dos principais empreendedores do mercado carioca, e será realizado no próximo dia 24 (terça-feira), das 18h às 22h, no espaço Wework, no Centro do Rio.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O Carioca Valley Day é uma iniciativa do Clube Empreendedor, com o apoio de entidades como a Firjan, o Clube de Diretores Lojistas (CDL) e o . Dirigido pelo empresário Luís Cláudio Souza Leão, o Clube é cofundado por Rafael Ponzi, Thiago Monsores, Arthur Montenegro, Pedro Rafael e Edeunei Ferreira e tem como missão reunir os principais atores do empreendedorismo no Rio, com o objetivo de fomentar novas frentes de atuação. “A cidade maravilhosa do turismo também pode ser mais atraente para investidores e empreendedores. Foi pensando nessa troca de experiências que resolvemos criar no Clube um evento de negócios, onde as pessoas possam ver de perto modelos de negócios inovadores e inspiradores feito por cariocas apaixonados que ainda acreditam em nossa cidade. A ideia é possibilitar aos convidados painéis com grandes nomes de empreendedores do cenário carioca que, através de soluções criativas e exponenciais, estão mudando e modernizando o nosso mercado”, explica Luís Cláudio.

cariocavalleyday Carioca Valley Day: Centro do Rio recebe evento gratuito de conexões, networking e inovações

Advertisement

Participarão do Carioca Valley Day players como André Peixoto, CEO da Leader Magazine; Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ; João Kepler, partner do Bossa Nova Investimentos; Thiago Portes, CEO do Umclub; Daniel Cohen, Cofundador do Easy Táxi/Tripper e David Portes, ex-camelô e palestrante. Na pauta, a missão de pensar o Rio de Janeiro como uma que merece ser enxergada como área fértil para novos desafios. O espaço WeWork fica Av. Almirante Barroso, 81 – Centro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo link https://goo.gl/y17ybL.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carioca Valley Day: Centro do Rio recebe evento gratuito de conexões, networking e inovações
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui