Cariocando: 6 Motivos para visitar o shopping Aerotown na Barra

Para o Cariocando no Rio o shopping Aerotown Barra tem um pouco de tudo. Além de 150 lojas, o mall é um templo da diversão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

PARA TUDO! Descobrimos um shopping que vocês pre-ci-sam conhecer! Localizado no coração da Barra, o @aerotown_barra tem um pouco de TUDO! Além de ser um verdadeiro polo de moda, reunindo mais de 150 LOJAS maravilhosas com variedades de estilos e qualidade excelente, ofertam valores justos, pois o foco do shopping é proporcionar o consumo consciente e acessível, onde a relação custo-benefício se traduz no slogan: “Aerotown Power Center: estilo, preço baixo e você em alta”.  

Para completar o que já era ótimo, o shopping é um TEMPLO DA DIVERSÃO! Isso porque ele possui atrações concorridíssimas e inéditas! Dentre elas estão:

1- O “BIG JUMP USA“: um parque americano de trampolins interconectados, paredes de escalada, basquete, piscina de espuma e percurso de ninja! Para completar, ainda possui salões exclusivos para festas!!

Advertisement

2- BOLICHE COMPLETÍSSIMO: com certeza um dos melhores do Rio, com 24 pistas automáticas, uma grande área de diversão, além de acolhedora e estilosa, possui restaurantes e outras atrações! Tem até SINUCA!

3- ESPAÇO GASTRONÔMICO INSTAGRAMÁVEL – O “HANGAR”:  A grande atração fica por conta do “Hangar”, o enorme espaço gastronômico, de 2 andares, super instagramável, construído em forma de containers, perfeito para reunir familiares e amigos! Nele você encontra as delícias do Madero, a qualidade da Pizza paulista, os cortes premiuns do Praticità, o sanduíche famoso e os chopps do Choppempé, dentre muitos outros nomes!

4- AEROKIDS – O parque fica ao lar livre e conta com diversos brinquedos que fazem a alegria dos pequenos!

Nicole Casares no Aerotown Cariocando: 6 Motivos para visitar o shopping Aerotown na Barra

5- AEROTOWN MUSIC: Fica no espaço gastronômico e é nele que acontecem os SHOWS GRATUITOS aos FINAIS DE SEMANA com apresentações que homenageiam grandes nomes do cenário musical nacional e internacional, como: tributos a Tim Maia, Anos 80, Anos 90, Queen, Barão Vermelho, dentre outros.

6- TEATRINHO INFANTIL: Para encerrar, eles ainda possuem um teatrinho infantil GRATUITO, aos sábados e domingos, com peças maravilhosas para levar a criançada!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: 6 Motivos para visitar o shopping Aerotown na Barra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cariocando: 6 Motivos para visitar o shopping Aerotown na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui