Cariocando – Casa da Feijoada 1910: Comer e Beber em um paraíso secreto em Vargem Grande

A Casa da Feijoada 1910 se destaca dentre TODAS que servem o prato, porque ela não é propriamente um “restaurante”, é UM EVENTO DOMINGUEIRO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Essa dica é para aqueles que AMAM feijoada, música ao vivo e VENERAM a vibe “viajar sem sair do Rio”. A Casa da Feijoada 1910 se destaca dentre TODAS que servem o prato, porque ela não é propriamente um “restaurante”, é UM EVENTO DOMINGUEIRO, realizado em um ambiente belíssimo, em meio a um gracioso jardim, com uma sinfonia de pássaros cantarolando, mesas ao ar livre, redes e uma atmosfera de “sítio da vovó”, que faz a gente se sentir tão feliz e acolhido, que parece que voltamos a ser crianças. QUE experiência linda, meus caros. A música ao vivo passeia por TODOS os estilos: de MPB ao Pop, Rock e até sertanejo! E QUE talento dos músicos. Não bastasse todo esse ambiente mágico, ainda há mesinhas com vista para cachoeira. Perfeição existe.

Tradicionalíssima, a Feijoada é um verdadeiro EVENTO e por isso é servida SOMENTE AOS DOMINGOS, das 12h às 17h. Eles oferecem um buffet completíssimo, que conta com 10 TIPOS DE CARNES, todas separadas em panelas de barro, acompanhadas pelo delicioso feijão, que fica o sábado inteiro sendo cozido na lenha, com arroz de alho, couve rústica, farofa dourada CROCANTÍSSIMA, discos de laranja, bananas à milanesa, abóbora assada, guisado de jiló, palitos de polenta, aipim frito, pastéis, torresmos crocantes, bolinho de feijoada… enfim! Fartura não falta! Eles entregam TUDO. E o cliente pode se servir à vontade no buffet, durante as horas do evento, é tudo TOTALMENTE liberado!

De sobremesa, a casa serve sempre 4 doces caseiros por domingo: mamão, banana em calda, abóbora, jaca, maçã, laranja da terra, goiabada, além de canjica. Por vezes, servem rabanadas, bolinhos de chuva, biscoitinhos do amor e ainda tem café de bule com bolo de fubá! Além de tuuuudo isso, o Evento Domingueiro possui, à parte, Café da manhã da roça. A Casa, em breve, estreará uma bela pizzaria. E aí?! Gostaram?!

Serviço
Casa da Feijoada 1910
Estrada Mucuiba, 919 – Vargem Grande
Valor do Buffet completo: R$89,90
Há estacionamento por R$ 10,00.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando - Casa da Feijoada 1910: Comer e Beber em um paraíso secreto em Vargem Grande
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse lugar é realmente delicioso. O ambiente é muito agradável.
    Estive num sábado onde também servem uma café “abastado”.
    A
    O atendimento é também um dos pontos altos do lugar!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui