Cariocando: Clássico Beach Club no Pão de Açúcar, a prova que Deus é Carioca

O Cariocando do Rio dá a dica do Clássico Beach Club, no Pão de Açúcar. Que junta a vista do Rio com a boa comida, música e atendimento do Club

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Nicole Casares

Uma das (muitas) filiais do Clássico Beach Club é no maior ponto turístico do Rio: O Pão de Açúcar. Eu já fui lá dezenas de vezes e não me acostumo com a beleza de um bar no topo do Rio (literalmente!). Lá eu me sinto conectada comigo mesma, sabe? Com algum grau de espiritualidade, sei lá.

TODAS as filiais do Clássico Beach Club são perfeitas, porque ostentam uma fórmula infalível: bom atendimento, boa comida e boa música (que playlist, meus caros! Isso quando não rola DJ….). Porém, a filial no @Bondinho do Pão de Açúcar carrega um plus nessa fórmula: A vista. A abundância de morros, relevos, matos e o azul do mar infinito….

Carioca, responda rápido: QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ ESTEVE NO BONDINHO?! Eles oferecem descontos para quem é carioca. Então, caso pense em turistar na própria cidade (ou levar um amigo/parente de fora). Sinta essa vibe.

Advertisement

Antes que me esqueça, algumas dicas de pedido: o crocantíssimo bolinho de bacalhau, o indefectível croquete de camarão e o delicioso ceviche! Anotem essa dica, salvem na bandeirinha e marquem amigos. Vocês irão me agradecer eternamente.

@classicobeachclub: Obrigada pela recepção incrível! Adão: Obrigada pelo atendimento excepcional. Voltarei sempre. ?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: Clássico Beach Club no Pão de Açúcar, a prova que Deus é Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui