Cariocando Dreamland no Mestre Cervejeiro Recreio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
cariocando dreamland

Mais um evento das meninas do Cariocando no Rio, dessa vez no bar Mestre Cervejeiro Recreio, localizado no baixo-Recreio.
Amanhã, domingão delícia, as meninas do Cariocando prometem abalar as estruturas da Zona Oeste, com uma proposta inovadora e criativa, marca registrada de Nicole Casares e Thais Loiola, sócias do portal.

O público presente vivenciará um divertido e inusitado Sunset Day. O dia será marcado pela imersão no famoso “Mundo das Maravilhas” ou “Cariocando Dreamland“, como a dupla prefere denominar.
O evento contará com uma decoração temática do encantador filme da Disney, porém, esse mundo estará um pouquinho modificado, afinal, Alice cresceu e agora bebe cerveja, né?! E o Chapeleiro, que já era maluco, ficou ainda mais doido com a notícia e resolveu comemorar com uma festa!

Ele será o nosso Mestre Cervejeiro do dia e prometeu distribuir 30 (trinta) LITROS de cerveja, de forma TOTALMENTE gratuita, para prestigiar os convidados do evento! Para harmonizar com a bebida, haverá um menu exclusivo elaborado pelo Italia in Barattolo, com os melhores antepastos italianos artesanais acompanhados com bruschetta, além da massa do Giuseppe, na panela de queijo Alagoa (que é venda exclusiva deles no RJ), a preços justos.

Além disso, como um bom hotspot que se preze, atrações musicais não podem faltar! Assim como o sucesso do Baile Da Vezpa Leblon no carnaval, contaremos com o mago do saxofone @breno_sax e o rei das festas @dieguezdj que estarão presentes para tocarem juntos e parar o bairro! Para os entusiastas de cervejas artesanais e jogos divertidos, a diversão ficará ainda maior por conta dos mais de 120 rótulos de cervejas e competições inusitadas como BEER PONGe batalha de quem bebe mais rápido. Solte o lado mais divertido que há em você, vá brincar de Beer Pong, competir na “batalha das cervejas” e emergir no fantástico mundo do Cariocando Dreamland Mestre Cervejeiro- Recreio”.

Advertisement

Serviço:
Deu A Louca No Mestre
Dia: 27 de maio
Horário: 15h
Local: Rua Fernando Leite Mendes, 101, Recreio dos Bandeirantes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando Dreamland no Mestre Cervejeiro Recreio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cariocando Dreamland no Mestre Cervejeiro Recreio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui