cariocando dreamland

Mais um evento das meninas do Cariocando no Rio, dessa vez no bar Mestre Cervejeiro Recreio, localizado no baixo-Recreio.
Amanhã, domingão delícia, as meninas do Cariocando prometem abalar as estruturas da Zona Oeste, com uma proposta inovadora e criativa, marca registrada de Nicole Casares e Thais Loiola, sócias do portal.

O público presente vivenciará um divertido e inusitado Sunset Day. O dia será marcado pela imersão no famoso “Mundo das Maravilhas” ou “Cariocando Dreamland“, como a dupla prefere denominar.
O evento contará com uma decoração temática do encantador filme da Disney, porém, esse mundo estará um pouquinho modificado, afinal, Alice cresceu e agora bebe cerveja, né?! E o Chapeleiro, que já era maluco, ficou ainda mais doido com a notícia e resolveu comemorar com uma festa!

Ele será o nosso Mestre Cervejeiro do dia e prometeu distribuir 30 (trinta) LITROS de cerveja, de forma TOTALMENTE gratuita, para prestigiar os convidados do evento! Para harmonizar com a bebida, haverá um menu exclusivo elaborado pelo Italia in Barattolo, com os melhores antepastos italianos artesanais acompanhados com bruschetta, além da massa do Giuseppe, na panela de queijo Alagoa (que é venda exclusiva deles no RJ), a preços justos.

Além disso, como um bom hotspot que se preze, atrações musicais não podem faltar! Assim como o sucesso do Baile Da Vezpa Leblon no carnaval, contaremos com o mago do saxofone @breno_sax e o rei das festas @dieguezdj que estarão presentes para tocarem juntos e parar o bairro! Para os entusiastas de cervejas artesanais e jogos divertidos, a diversão ficará ainda maior por conta dos mais de 120 rótulos de cervejas e competições inusitadas como BEER PONGe batalha de quem bebe mais rápido. Solte o lado mais divertido que há em você, vá brincar de Beer Pong, competir na “batalha das cervejas” e emergir no fantástico mundo do Cariocando Dreamland Mestre Cervejeiro- Recreio”.

Serviço:
Deu A Louca No Mestre
Dia: 27 de maio
Horário: 15h
Local: Rua Fernando Leite Mendes, 101, Recreio dos Bandeirantes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui