Cariocando: Gino Restaurante – Costa Amalfitana ou praia de Copacabana?

O Cariocando no Rio visitou o novo restaurante de Copacabana, o Gino Restaurante, e fala o que achou do local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um novo restaurante italiano inaugurou há pouco tempo na orla de Copa, é o @GinoRestauranteepizzaria! Com uma decor escandalosamente linda, que remete à encantadora Costa Amalfitana, com flores, mesinhas e cadeiras de madeira, paredes rústicas, sofás clássicos, luminárias pendentes e peças de roupas e paninhos expostos em varal (assim como é comum de se ver em cidadelas italianas), tudo em tons claros e com muito charme, o lugar te transporta às terras italianas como poucos conseguem! O restaurante poderia perfeitamente fazer parte do cenário do filme Mamma Mia de tão fofo! Rs.

No menu é possível encontrar desde pratos de carnes, peixes à clássicos da gastronomia italiana, como bruschettas, burrata, massas e, é claro, as pizzas que são o carro-chefe da casa! Experimentamos a pizza de parma com mussarela flor di latte, rúcula, tomate cereja e lascas de parmesão(R$56) e estava uma delícia!

Outro prato que conquistou nossos corações foi o Tortellini fechado com presunto de parma, burrata, tomate seco, salteado de tomate cereja, basilico, e chips de parmesão, que é uma novidade no cardápio para o verão! Simplesmente maravilhoso.

Advertisement

De sobremesa, a indicação é o tiramisú com a apresentação mais incrível que já vi e a Crostata limão siciliano com espuma de limão siciliano e mascarpone! Para acompanhar, não deixe de experimentar os drinks da casa, provamos o Drinkerita e o Queen Rose e amamos! Deliciosos e refrescantes, além de possuírem apresentações belíssimas, assim como os pratos da casa!

End.: Av. Atlântica, 4240 – Copacabana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: Gino Restaurante - Costa Amalfitana ou praia de Copacabana?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui