Cariocando: Liz Cocktails: Um Bar Descolado na Dias Ferreira

Localizado na badalada Dias Ferreira, no Leblon, o Liz Cocktails reúne uma variedade de drinks, são mais de 30 opções, desde autorais aos clássicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ganhador de melhor carta de drinks em 2020 e dono de um dos bares mais charmosos e descolados do Rio, o @Liz Cocktails é um sucesso! Localizado na badalada Dias Ferreira, no Leblon, o bar reúne uma variedade de drinks, são mais de 30 opções, desde autorais aos clássicos! Além disso, a decor é a outra estrela da casa! Com visual descolado que remete a alguns bares europeus e intimista que desperta até mesmo uma vibe romântico, o Liz com certeza foge do convencional e essa é sua receita de sucesso!

No quesito gastronomia, você pode escolher uma das opções do cardápio da casa ou do restaurante Massa – que fica ao lado – pois eles possuem uma parceria e a comida pode ser pedida no Liz, e será servida e paga no próprio Liz! A surpresa fica por conta do fofo cartão/postal que é entregue aos clientes ao finalizar a conta e que pose ser deixado na caixa de correio para ser postado pelos proprietários. Já viram isso em algum lugar?? Eu achei o máximo!

End.: Rua Dias Ferreira, 679 – Leblon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: Liz Cocktails: Um Bar Descolado na Dias Ferreira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui