Cariocando: Loja Thaís Rodrigues inaugura no Downtown

Nicole visitou a loja Thaís Rodrigues no Downtown. E diz que a loja é das mais conceituadas, estilosas e elegantes do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

É, paulistas…. parece que agora o Rio tem tudo o que faltava para se consagrar “a melhor cidade do mundo”. Sim, agora temos o privilégio de gritar a plenos pulmões: “Loja Thaís Rodrigues?! TEM AQUI! Pode vir!”.

Consagrados, para quem ainda está se perguntando “que loja é essa?”. Lhes digo: A loja é das mais conceituadas, estilosas e elegantes que se tem notícia no Brasil (além de ser charmosa e super hiper mega instagramável. Rola até sofá, café com bolo e champagne!). Já possui unidades em São Paulo, Alphaville e Campinas.

Sempre fazendo sucesso por reunir todos os estilos das mulheres no mesmo lugar. Tem para as românticas como eu, para as despojadas, as clássicas, as “Boho girls” e as “girl boss”. E tem para aquelas que reúnem TODOS esses estilos ao mesmo tempo. Afinal, para que se definir, se podemos ser tantas em uma? Um viva a nossa multiplicidade de ser e existir.

Inclusive, estou MUITO em dúvida entre esses 4 looks. QUAL DELES VOCÊS PREFEREM?! Rápido, é urgente. Deixei lá reservado, para aguardar a opinião de vocês. Vale dizer que: 1. A coleção “Oásis” de alto verão está INCRÍVEL; 2. Eles parcelam em até 10 vezes; 3. A Loja localiza-se no coração do shopping downtown, 4. Toda sexta-feira, chegam peças novas (esse mês, devido às festividades, as novidades ficarão para terça!); 5. Os vestidos de Réveillon estão INCRÍVEIS. E a loja irá abrir até aos domingos (no mês de dezembro!). Faz a bonita e corre lá para garantir os presentes de Natal e o look do Réveillon.

Advertisement

Coloque a Thais Rodrigues no seu roteiro do Rio. É um ponto turístico sim! E dos bons. Obrigada, Thais, amei meus looks e comer bolo e tomar champagne e sair cheia de sacolas da loja!

End: Av. das Americas, 500 – Barra da Tijuca – Shopping Downtown.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: Loja Thaís Rodrigues inaugura no Downtown
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui