As meninas do Instablog carioca mais bombante, o Cariocando no Rio, vai fazer mais uma de suas animadas sunsets parties, neste domingo, 24 de junho. Novamente o local escolhido é o Mestre Cervejeiro Recreio, com a segunda edição do “Deu a Louca No Mestre”, um divertido e inusitado Sunset Day temático. O dia será marcado pela imersão no famoso “Mundo das Maravilhas” ou “Cariocando Dreamland“, como a dupla do Cariocando prefere denominar.

Como em sua primeira edição, o evento contará novamente com uma decoração temática do encantador filme da Disney, com a Dama de Copas com Dama Cervejeira do dia. Para harmonizar com a bebida, haverá um menu exclusivo elaborado pelo Italia in Barattolo, com sanduíches de linguiça artesanal mineira recheada de provolone, molho secreto do italiano, pomodoro fresco e queijo Alagoa, além da massa do Giuseppe, na panela de queijo Alagoa (que é venda exclusiva deles no RJ).

Entre as atrações musicais está DJ Dieguez. show da cantora Mariah Marini, aquela que canta e encanta a todos! Para os entusiastas de cervejas artesanais e jogos divertido 120 rótulos de cervejas e competições inusitadas como BEER PONG e o lançamento do Chopp Lhama Loca – estilos: Munich Helles e Pilsen/Lager Artesanal. Também haverá flash tattoos feitas de Júlia França.

Serviço:
Deu A Louca No Mestre
Dia: 24 de junho
Horário: 15h
Local: Rua Fernando Leite Mendes, 101, Recreio dos Bandeirantes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui