Cariocando: “O Bar” Tijuca – Hotspot das Quintas

Nicole, do Cariocando no Rio, esteve em O Bar, na Tijuca e elogiou a música ao vivo às quintas-feiras e o ambiente do local

Quem transita por aqui sabe do meu apreço por gastronomia, bebida e música. Infelizmente, no Rio, andamos órfãos de ((bons)) bares. Estamos acostumados a aclamar petiscos meia boca, pagar caro por bebidas fracas e receber um atendimento de baixa qualidade. Quando a fórmula muda, a gente até se emociona!

Eis o curioso caso do @obar.rj: um bar que une música AO VIVO às quintas-feiras, belos drinks e uma gastronomia para nenhum Claude Troisgros colocar defeito! Estou IMPACTADA com a noite que tive lá na quinta passada. “Ué? Pq? Joga a resenha pro alto aí!

Na minha humilde opinião, O Bar carrega um trunfo: Agrada e cativa a todos. Tá solteiro e quer conhecer gente?! Então esse bar é pra você. Tá namorando e quer ir de casalzão? A casa é sua. AMA música ao vivo, mas sente que nunca tocam “A SUA” música? Corre pra lá, porque TODA quinta, a noite é dos clientes.

A dupla @dannylagden e @priscillafofolete, toca, com maestria, QUALQUER música que o cliente pedir. Eu, que não sou boba nem nada, revivi HINOS, como “medo bobo”, “Closing time” e até “lua de cristal” da Xuxa. Esqueça os olhares de julgamentos por lá. Todos se divertem!

E, caso você seja estilo “30 anos no corpo de 80”, pode ir TRANQUILO também, porque a parte gourmet é excepcional. Peça o cheeseburguer de chedar com batatas temperadas e me agradeça pela eternidade. Os super nachos, tacos, croquete holandês e CAMINHÃO de coxinha também são hits de sucesso por lá! Deliciosos.

As minhas quintas-feiras ficaram – bem mais – animadas e gostosas agora que descobri essa noite perfeita neste ponto da Tijuca. Aproveita e já pensa: QUAL A MÚSICA, SILVIO? E…. com queh @ você irá para lá…?

End: Rua Almirante João Cândido Brasil, 35, Tijuca.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui