Cariocando: Underground Market – Metrô do Leblon ganha mercado

Com inspiração londrina o Underground Market chega ao metrô da Antero de Quental, no Leblon, com preços acessíveis (para Zona Sul)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Underground Market

Já imaginaram um mercado no trajeto do seu trabalho, indo ou voltando pra casa? Uma inspiração Londrina aterrissou na terra de Manoel Carlos – Vulgo Leblon! Localizado no metrô da Antero de Quental, o @undermkt abriu suas portas trazendo “qualidade, atendimento e paixão” – como eles gostam de dizer. O charmoso Market ostenta um padrão de altíssima qualidade e preços MEGA acessíveis (produtos mais baratos que no Zona Sul e Hortifruti, anjos!).

E o melhor é que:

1. Dá para fazer AQUELAS comprinhas a caminho de casa, após o trabalho, para nós guerreiros que não temos nem tempo de fazer um supermercado com dignidade. “Ah, Nic! Mas não consigo carregar tudo”. Não esquenta. O pessoal do Under Market reserva a mercadoria e entrega na sua casa.
2. Eles entregam via whatsapp na Zona sul TODA. Tel: 21 97353-1414. Para entregas no Leblon: NÃO HÁ custo!
3. O portfólio de produtos é SUPER extenso. Há Hortifruti com produtos fresquíssimos (toda a parte de verduras e legumes vem da serra do RJ, de pequenos produtores!).

Advertisement

Há congelados de marcas queridinhas, como: Korin, VPJ, Frescatto e Seara. E sabe o mais espantoso? O preço do frango da Korin estava mais em conta que na PRÓPRIA LOJA DA KORIN! Além disso, vocês encontram grãos, snacks, produtos de limpeza, itens de higiene, ESTAÇÃO DE VINHOS, DELICATESSEN e até pães de fabricação própria!

Estou completa e perdidamente apaixonada pelo mercado e pretendo me casar com ele. Mano, além de ser praticidade PURA, ter caixas de autoatendimento, flores, decoração natalina, músicas do Elton John e Beatles tocando…. A inspiração é LONDRINA, BABE. A loja é linda. London Eye, quadrinhos fofos, soldadinhos da Realeza, Papai Noel e mesinhas para tomar café da manhã fazem parte do nosso cenário Londrino. A gente chega a sentar nas mesas, esquecer que está no Rio e falar: “I want a Paris combo, please!”. Experiência maravilhosa.

Em suma: Under Market, vocês são incríveis e voltaremos inúmeras vezes.

End.: Saída B do metrô da Antero de Quental – Leblon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocando: Underground Market - Metrô do Leblon ganha mercado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui