Cariocas criam operadora de telefonia móvel voltada para empreendedores

O novo serviço de telefonia será lançado no próximo dia 5 de outubro, com preços mais acessíveis e vantagens para empreendedores de todo Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Leonardo Ribeiro - Sócio da Enterp Mobile (Foto: Divulgação)

No próximo dia 5 de outubro, data em que se celebra o dia do empreendedor, será lançada a Enterp Mobile, primeira operadora de telefonia móvel voltada para empreendedores no Brasil. Desenvolvida por cariocas, a ENTERP é uma MVNO (Operadora móvel virtual) e levará, além de ligações e internet 4G, preço acessível e vantagens exclusivas para quem empreende em qualquer parte do país.

No início da operação, os interessados poderão acessar o site para levar seu número para a Enterp e ganhar até 2 meses de gratuidade com 5 gigas por mês. O plano mais básico de prateleira é de 25 reais com 1 giga e meio, e o mais alto é de 75 reais com 15 gigas e ligações ilimitadas, além de todos os planos oferecerem WhatsApp ilimitado e sem corte de internet.

O maior diferencial será o plano corporativo, que, sem fidelização, levará para empresas planos ainda mais baratos que os de prateleira e sob medida para cada negócio.

A operação conta com a parceria entre a paulistana DRY Company e a empresa Clube Empreendedor Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas criam operadora de telefonia móvel voltada para empreendedores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui