Cariocas estão proibidos de consumir bebidas alcoólicas na rua após ás 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pessoas aglomeradas na Rua Dias Ferreira, no Leblon Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

A prefeitura do Rio e o Governo do Estado decidiram em conjunto tomar uma medida drástica em relação as aglomerações observadas em bares, restaurantes, polos gastronômicos e nas praias da cidade. A partir desta sexta (11/09) cariocas e turistas estão proibidos de consumir bebidas alcoólicas depois das 21h em áreas externas da cidade e, também, o estacionamento de veículos particulares no trecho da orla que vai do Leme ao Pontal. Só poderão usar as vagas os proprietários de carros que moram nas redondezas.

A medida, publicada na edição desta sexta-feira (11/09) no Diário Oficial pelo governador interino Cláudio Castro, visa combater o desrespeito ás regras de segurança estabelecidas pelo Poder Público para evitar o avanço da Covid-19.

Bares e restaurantes ainda estão autorizados a funcionar com 50% de sua capacidade de lotação na área interna, com portas abertas até 1h. Música ao vivo e sistema self-service seguem suspensos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas estão proibidos de consumir bebidas alcoólicas na rua após ás 21h
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma lei para gringo ver… Em que ponto chegamos, de um lado um povo irresponsável, e do outro, um governo estadual inoperante e autoritário.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui