Cariocas que amam mechas: fios iluminados com inShine!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

inshine

 Eu sou daquelas mulheres fiéis e apaixonadas por mechas! Acredito que boa parte das cariocas são!
Mas nem sempre mechas é sinônimo de cabelo bonito! Cor indesejada, dano aos fios e opacidade são alguns dos vilões temidos por quem usa esse tipo de serviço!
Na última sexta-feira, a convite da Loreal, fui conhecer o mais novo lançamento MATRIX, para mulheres que querem fios iluminados, brilhantes e saudáveis: O pós-mechas inShine!

inshine

Como vocês sabem, meu cabelo é claríssimo, quase paquita, mas não abro mão das mechinhas para iluminar ainda mais os fios.
O bacana do inShine, é que a fórmula sem amônia do neutralizador-reparador tem tripla ação: neutralização, preenchimento e selagem, assim neutraliza os indesejáveis tons amarelados ou alaranjados, preenche as áreas danificadas das fibras corrigindo a porosidade e sela as cutículas com um brilho radiante.

inshine

Advertisement

Adorei o serviço de Mechas Flash Lights, inspirados nos fashes de luz do tapete vermelho, como vocês podem conferir na foto acima, no momento celebrity! Muaaack!

inshine

Foi uma tarde delicinha, cercada de pessoas incríveis, cuidando das madeixas com essa maravilha chamada inShine! Procure um especialista e bora iluminar as madeixas!

Siga-nos no instagram @diariodorio e fique por dentro de tudo que acontece na Cidade Maravilhosa!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas que amam mechas: fios iluminados com inShine!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui