Cariocas querem de presente melhores governantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eu amo o RioO Rio de Janeiro é tão especial que comemora seu aniversário duas vezes, no dia do padroeiro, São Sebastião, e no da Fundação da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, hoje, 1º de março. E não podemos de agradecer especialmente aos franceses por terem invadido no longínquo ano de 1565 e dado a Estácio de Sá a chance de fundar o que viria a ser a Cidade Maravilhosa.

Mas se “Rio, seu cenário é uma beleza” os seus governantes nem tanto, ao menos é isso que pensam os fãs do Diário do Rio no Facebook, a maioria das resposta à pergunta “Que presente o Rio merece” são ligadas diretamente a uma melhor atuação da Prefeitura e do governo. Também há várias menções à greve de ônibus de hoje.

Mas meus queridos cariocas, mudar os governantes depende de cada um de nós. Escolher o melhor candidato pode parecer difícil mas é um trabalho que, se amamos o Rio, precisamos ter. Apenas dizer que nenhum presta ou não votar é cômodo. O seu candidato pode não ganhar mas é importante votar nele, mostrar que ele representa uma parcela da sociedade.

Advertisement

Vamos fazer nossa parte né?

Aconselho aos cariocas a lerem este texto de Rodrigo Constantino (economista que admiro) pelo aniversário da Cidade em que pede menos malandragem ao carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas querem de presente melhores governantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui