Cariocas querem Impeachment de Sergio Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sergio CabralNo que depender do pessoal do Facebook o governador Sergio Cabral (PMDB) já poderia ir preparando sua mala e abandonando o Palácio Guanabara ou voltar para o apartamento do irmão do Eduardo Paes no Leblon. Na enquete feita na Fan Page do Diário do Rio no Facebook, 225 pessoas responderam que são a favor do Impeachment de Sergio Cabral, pois ele não teria condições éticas de continuar governador. Apenas 25 pessoas disseram que não, tudo é intriga da oposição.

 

A enquete que pode ser vista aqui mostrou tamanha desaprovação do governador depois da sequência de denúncias contra ele, indo desde viagens com jatinhos emprestados, módulos da UPP construído de forma esquisita, amizade com empreiteiros, a casa em Mangaratiba e por aí vai.

 

Advertisement

É claro que ele não sofrerá nada, nem investigação. A ALERJ é dominada por governistas, senão é 100% são 90%, bem distante de um número suficiente para levar a sério as questões contra Sergio Cabral. Sobra o Ministério Público mas também não acho que vai… a última gota de esperança mora que o recado seja dado na urna. não elegendo gente que o apoia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cariocas querem Impeachment de Sergio Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui