Saltos e Pescaria por William Kitzinger A SulAmérica de Saúde realizou uma pesquisa no Sul e parte do Sudeste (RJ, SP, PR, RS e SC) e traz uma má notícia par aa fama do carioca, estamos fora de forma e fumamos muito! (Veja os gráficos no Casos de Cidade, Extra).

 

Pela pesquisa 75% das cariocas são sedentárias e 60% dos homens (caramba, e eu que acho que na minha academia tem mais mulher que homem). Já 55% das mulheres do Rio são estressadas, contra 25% dos homens.

Olha… com uma cidade como essa não tem desculpa para malhar… bem, eu tinha! Cheguei aos 90 Kilos e estava subindo!!! Depois que o neuro, a psicóloga, a otorrino, a namorada começaram a cobrar que eu voltasse a academia, tive de dar o braço a torcer. Com 87 Kgs e descendo! 🙂

 

Estranho é ver que a mulherada está se descuidando muito mais que os homens e mais estressada. Costumava ser o contrário. A gente precisa de um movimento para fazer para o carioca voltar a se exercitar, afinal não pega nada bem uma cidade olímpica cheia de gordinhos!

 

Foto: Saltos e Pescaria por William Kitzinger

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui