Carioquíssima Festival de Inverno acontece nesse final de semana no na Urca

Foto: Divulgação

O Festival de Inverno da Carioquíssima, mais uma vez desembarca no Morro da Urca, reunindo o melhor dos sabores, músicas e cores típicos da estação mais fria do ano. O evento acontece nos dias 24 e 25 agosto.

A festa conta com bons rótulos de vinhos da Wine Mix com uma tábua de queijos premiados da canastra da Delícia de Minas, além de pães artesanais, azeites, compotas, caldos, massas, diversos tipos de cafés da Coffee Town e um docinho pra aquecer a temperatura.

O festival também tem atividades voltadas para crianças estão, como a exposição “Dinossauros Sobreviventes”, show da diva soul Folakemi, além de discotecagem dos DJs Andreriot e Marcelo Costenplatte.

Realizado desde 2014, o festival possui áreas de design, passando pela gastronomia e pelas cervejas artesanais. Realizado em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a Praia Vermelha e Lagoa Rodrigo de Freitas, e, em 2018, pela primeira vez aportou em Niterói, também em um dos mais famosos pontos turísticos da cidade, o Museu de Arte Contemporânea.

SERVIÇO:
Carioquíssima Festival de Inverno
Dias 24 e 25 de agosto, sábado e domingo.
De 10h às 20h
Morro da Urca
Av. Pasteur, 520. Rio de Janeiro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui