Carlos Bolsonaro atuará na campanha de reeleição de Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: FABIO MOTTA/AGENCIA ESTADO/AE

De acordo com o jornalista Cássio Bruno, da Veja, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, será um dos responsáveis pela campanha eleitoral do prefeito Marcelo Crivella. O presidente Jair Bolsonaro, cuidará, principalmente, das redes sociais do bispo, que tentará a reeleição. Carlos e o irmão dele, o senador Flávio Bolsonaro, são recém-filiados ao Republicanos (ex-PRB), partido de Crivella e de seu tio, o bispo Edir Macedo.

O encontro para fechar o acordo ocorreu na última segunda-feira, 01/03, na casa de Crivella, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. A estratégia será parecida com a das eleições de 2018 quando Flávio Bolsonaro ajudou na vitoriosa campanha do então candidato ao governo fluminense, Wilson Witzel (PSC).

Ainda segundo a coluna de Cássio Bruno, no primeiro turno, Jair Bolsonaro não participará de eventos de campanha de Crivella. Contudo, o exército virtual da família, comandado por Carlos, atuará em favor do prefeito.

E o apoio acontecerá de outras formas, na próxima sexta-feira, 03/03, Bolsonaro é esperado para uma visita ao Riocentro, onde será montado um hospítal de campanha, ao lado do Prefeito

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro atuará na campanha de reeleição de Crivella
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. E não estou entendendo uma coisa: Os Bolsonaros não iriam ajudar o Rodrigo Amorim a ser prefeito do Rio? E agora querem o Crivella? Será que o Rodrigo vai virar da oposição se os Bolsonaros o traírem e manifestarem apoio à reeleição do pior prefeito dos últimos 30 anos (Crivella)?

  2. Um Vereador que despacha na sala de Brasília atuando nas sombras pelo pai…
    Não faz nada pela Cidade – tal como o irmão (pelo Estado)
    Mas tem um monte de miliciano apoiando

  3. Ele não é Vereador do Município do Rio de Janeiro, pago com verba dos cofres da municipalidade?
    Isso é uma imoralidade e, por consequência, ilegalidade!
    Que picareta, fdp !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui