Carlos Bolsonaro não gostou da ação LGBTI+ nos postos da Orla do Rio

O vereador Carlos Bolsonaro fez um requerimento à Prefeitura do Rio para saber sobre a ação em prol do mês do Orgulho LGBTI+ nos postos da orla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Riotur

Que Carlso Bolsonaro (Republicanos) não é dos melhores vereadores da Câmara do Rio, disso não há dúvidas. Mas algumas ações dele ultrapassam o limite, como foi o pedido de requerimento de informações sobre a ação nos postos de salvamento da orla do Rio em homenagem ao mês do Orgulho LGBTI+. É o que informa o site Janela Publicitária.

A ação, que não tem dinheiro público, e sim com o apoio cultural da operadora Tim e da Orla Rio, a entidade que gerencia os bares e restaurantes das praias cariocas. A Prefeitura do Rio entrou apenas com  apoio institucional da Coordenadoria Executiva da Diversidade Sexual (CEDS), que tem à frente Carlos Tufvesson, que chegou a dar uma indireta via seu Instagram:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro não gostou da ação LGBTI+ nos postos da Orla do Rio
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Queria ver se a campanha tivesse um cartaz semelhante sobre cristianismo, nos mesmos postos, com a mesma antecedência, ou mesmo se fosse um simples cartaz de “Dia da família” e tivesse uma imagem comum, de homem, mulher e filhos, se as avaliações sobre tais campanhas seriam tão tolerantes e compreensivas como se mostram para esse tema.
    Imagina, então, se houvesse uma campanha de “Orgulho Hétero” ? O que diriam todos os demais defensores do amor e da tolerância ?

  2. Carlos é um vereador infeliz. Se tu pegar na história dele como vereador, quais leis ele fez para o Rio melhorar? O homem não fez NADA, nenhuma lei para inovar. Ele proibiu fazer letreiros luminosos através de uma lei enquanto outras capitais do mundo brilham com esse tipo de ação: Nova York tem a Times Square, Buenos Aires é toda iluminada, até São Paulo tem. Enquanto o Rio, uma das capitais mais turísticas do mundo fica atrás com ares de cidade provinciana, não evolui nunca e ninguém faz NADA. Em questão de ausência de governo, Carlos está tentando superar o Crivella, só pode. Um dos piores vereadores do Rio. E sobre a notícia em si: não é porque ele não conseguiu casar com uma mulher igual os irmãos para esconder a sua verdadeira sexualidade que ele tem que ficar perseguindo. Sou a favor de iniciativas como essa na orla sim, seja de grupos religiosos, de grupos LGBT, de empresas, de tudo. Cada um deve ter seu espaço e sua vez. Isso é diversidade. Ele quer o quê? Que todo mundo fique roubando dinheiro nas rachadinhas com direito a fórum privilegiado e enriquecendo na política sem fazer nada? ANTA

  3. Esse vereador acha q pode negar a sua natureza, quando vai se revelar, o q ñ tem problema nenhum, a vida de cada um é a vida de cada um, êle é um nojento, o ódio q êle nutre por todos, é fruto da imitação de um GENOCIDA, mentiroso e escroto.
    Em tempo, ñ sou homossexual, e se fosse o problema só diria respeito a mim. Se preocupe, com hospitais, escolas, creches, moradias dignas, saneamento, bibliotecas, teatro, cinemas, esportes, é o que a população precisa, ñ de ideologias fajutas e perversas. Cuspo na sua foto e da familícia.

  4. . O RETORNO FINANCEIRO ESPERADO CONSIDERANDO O DÉFICIT NA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL.

    Este ponto acima é crucial: quem tomou a iniciativa da campanha está privilegiando uma agenda e se LIXANDO para a desordem urbana, pro erário municipal que dá balão em fornecedores, em servidores, no Porto Novo, no VLT Carioca, etc, etc e etc.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui