Carlos Bolsonaro pode ser candidato a vereador pelo partido de Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parece que os excessos de adulação do bispo Marcelo Crivella (Republicanos) ao presidente Jair Bolsonaro pode estar trazendo resultados. De acordo com a jornalista Juliana Braga/My News, há movimentos dentro do clã Bolsonaro para que Carlos Bolsonaro, hoje no PSC, mude de partido durante a janela partidária para o Repunlicanos.

Há um porém, Carluxo não quer tentar a reeleição, mas o senador Flávio Bolsonaro tem insistido com seu irmão e conversado com membros do Republicanos para fechar este acordo. Nas contas do clã, Carlos e sua mãe, Rogéria Nantes, que será candidata a vereadora em 2020, teriam cerca de 200 mil votos, o que garantiria de 6 a 9 vereadores. Ajudando a consolidar a força bolsonarista no Rio de Janeiro.

Para Crivella não há notícia melhor, com apenas 2 vereadores na Câmara, veria sua bancada aumentar. Além de passar a ter chances reais de ir para o 2º turno, já que mesmo com sua alta rejeição, os votos de Bolsonaro poderiam dar o gás necessário para o prefeito mais impopular da história da cidade.

Jair Bolsonaro, entretanto, tem resistido a apoios abertos, com medo de atrelar sua imagem a um candidato impopular, o que pode atrapalhar sua tentativa de reeleição em 2022.

Advertisement

Só que no sábado, 15/2, durante evento evangélico em Botafogo, Bolsonaro foi para junto de Crivella na música “Oh, Glória“, cantada por R.R. Soares, que em um de seus trechos fala da “vamos todos dar a Volta da Vitória“. O que pode ser muito usado para garantir alguns votos bolsonaristas, mesmo sem apoio declarado do capitão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro pode ser candidato a vereador pelo partido de Crivella
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Se for fechada a aliança da esquerda entorno do candidato Freixo. É Freixo. Temos que impedir que às forças malignas continuem se apoderando da Cidade do Rio de Janeiro. Evangélicos é gado pra eles e prontos para abatedouro.

  2. Se o Eduardo Paes participar da eleição ele vai para o segundo turno com o Freixo. Se ele não participar quem vai para o segundo turno com o Freixo é a Martha Rocha. O Freixo perde para os dois no segundo turno. Vocês estão se esquecendo que a Martha Rocha transita muito bem entre os evangélicos. Isto atrapalha muito o Crivella. Este era o motivo do Eduardo Paes ter apostado nela como vice.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui