Carlos Bolsonaro xinga PT e PSol em grupo de vereadores do Rio no WhatsApp

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Presidente da República Jair Bolsonaro e o filho, Carlos, vereador do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

No início da noite desta quinta-feira (28/05), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho de Jair Bolsonaro, deu um ”surto” no grupo dos vereadores da Câmara Municipal do Rio de Janeiro no WhatsApp.

Com um número de telefone novo, Carluxo – como também é conhecido o 2º filho do atual presidente da República -, deu seu ”cartão de visitas” no grupo xingando alguns partidos de esquerda, ideologia política contrária à sua. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo ”Blog do Lauro Jardim”, do jornal ”O Globo”.

”Vtnc PT e piçóu [referindo-se ao PSol]. Vamos avançar, seus merdas”, dizia a mensagem enviada por Carlos Bolsonaro ao grupo.

A fúria de Carluxo gerou repúdio por parte dos parlamentares. O vereador Reimont, petista, disse para Carlos mandar a mensagem a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mas de nada adiantou: ”Manda para sua mãe, Reimont”, rebateu o filho de Bolsonaro.

Advertisement
carluxo puto 2 Carlos Bolsonaro xinga PT e PSol em grupo de vereadores do Rio no WhatsApp

Já em relação a Renato Cinco, vereador pertencente ao PSol, Carlos o chamou de ”imbecil” e questionou se o mesmo está ”fumando estrume”.

Vale lembrar que, nesta quarta-feira (27/05), a Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos por Alexandre de Moraes relacionados ao inquérito que apura casos de fake news contendo ameaças e ofensas ao STF. A operação aconteceu no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso,

A investigação irritou Carlos Bolsonaro, que considerou-a inconstitucional e afirmou que a população brasileira ”corre perigo”.

”O que está acontecendo é algo que qualquer um desconfie que seja proposital. Querem incentivar rachaduras diante de inquérito inconstitucional, político e ideológico sobre o pretexto de uma palavra politicamente correta? Você que ri disso não entende o quão em perigo está”, disse Carluxo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Bolsonaro xinga PT e PSol em grupo de vereadores do Rio no WhatsApp
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui