Carlos e Flavio Bolsonaro podem ser candidatos ao Senado pelo Rio

Pelo jeito Jair Bolsonaro tem coragem, e muita. De acordo com Lauro Jardim/O Globo, o presidenciável pensa em lançar seus dois filhos hoje na política do Rio, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado estadual Flavio Bolsonaro, para as duas vagas que estão em disputa para o Senado este ano.

Este ano estão em disputa as vagas que em 2010 venceram Marcelo Crivella (hoje prefeito do Rio) e Lindbergh Farias (hoje enrolado com a decadência do PT). Mas é normal que nenhum partido aposte em dois candidatos tão parecidos, no caso idênticos, é que a dinâmica da eleição para senador é diferente, como se vota em dois candidatos, muita gente evita votar na mesma chapa. Mas não duvido, com a força que Bolsonaros tem no Rio e com a crise de violência, eles apareçam na frente nas próximas pesquisas.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9025 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password