Carlos Jordy é chamado de frouxo por Rodrigo Maia

Em grupo de WhatsApp, após uma brincadeira de Maia com Bolsonaro, Jordy dá uma resposta atravessada, deixa o grupo e é chamado de frouxo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pelo jeito o WhatsApp dos deputados federais do Rio de Janeiro virou um verdadeiro cabaré, é o que mostra o colunista Lauro Jardim/O Globo. De acordo com a nota, o deputado federal, após uma postagem do deputado Gelson Azevedo (PL/RJ) parabenizando o presidente Jair Bolsonaro pelo seu aniversário, recebeu a seguinte resposta de Rodrigo Maia (DEM/RJ):

Gelson, compra cloroquina de presente pra ele.

Quem não gostou nada foi o deputado ultra bolsonarista Carlos Jordy (PSL/RJ) e defensor da cloroquina e qualquer coisa que Bolsonaro diga. E respondeu na lata:

A dor de cotovelo por ficar marcado como sabotador geral da República, saindo escorraçado da presidência da Câmara, te faz deixar o teu veneno de cobra invejosa sair. Patético!

Advertisement

Só que imediatamente depois de dar sua resposta, Jordy decidiu deixar o grupo de WhatsApp, o que nos poupou de uma boa briga e isso é imperdoável. Quem se aproveitou foi Maia, que resolveu dar outra alfinetada em Jordy:

Ainda é frouxo. Escreve e sai do grupo (…).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carlos Jordy é chamado de frouxo por Rodrigo Maia
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui