Foto: Reprodução

Na próxima quinta-feira (12/08), tem início a pré-venda de camarotes para carnaval de 2022, no Sambódromo do Rio. De acordo com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), as reservas poderão ser feitas pela internet, das 9h às 12h, em um link que ficará disponível no site da Liesa.

Os desfiles das escolas do Grupo Especial estão marcados para os dias 27 (domingo) e 28 (segunda-feira) de fevereiro, e o Desfile das Campeãs para o dia 5 de março (sábado). No entanto, já está definido entre a Riotur e a Prefeitura do Rio que se, por conta da pandemia, os desfiles não ocorrerem nas datas previstas, as apresentações serão adiadas para o segundo fim de semana de julho de 2022.

Os valores dos camarotes vão de R$ 48 mil a R$ 96 mil, dependendo do setor e da capacidade de cada um.

Depois de preencher o formulário e confirmar o pedido, o interessado vai receber por e-mail um número de protocolo da reserva, com data e hora do recebimento da solicitação. O comprador deve então dar o aceite para finalizar a reserva.

Quem tiver a pré-reserva confirmada no dia 18 de agosto tem de fazer o pagamento da primeira parcela de 20% do valor total entre os dias 23 e 25 de agosto, para garantir a compra. As outras quatro parcelas devem ser pagas em intervalos de 30, 60, 90 e 120 dias, respectivamente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui