Carnaval Carioca – Fique que olho no que é anunciado!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

carnaval-carioca

O carnaval está chegando e com ele uma série de anúncios de venda de ingressos para assistir aos desfiles das Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí. Tem ofertas para todos os gostos e para todos os bolsos!

Os camarotes são os mais badalados, a maioria oferece buffet, open bar, espaço de beleza (com cabeleireiros, maquiadores e massagem), customização de camisetas e serviço de transporte.

Se você vai comprar algum desses ingressos, independente do setor que você escolha, fique de olho no serviço que é oferecido. Caso, na hora, ocorra alguma irregularidade você tem o direito de reclamar.

Advertisement

É importante que você pesquise bem a reputação da agência de viagem ou site que oferece os ingressos, para evitar problemas na hora da folia.

A empresa que está comercializando os ingressos tem o dever de informar ao consumidor tudo o que será oferecido e de oferecer um canal de comunicação, seja por telefone, e-mail ou chat, para que o comprador possa tirar suas dúvidas antes de adquirir o serviço.

O que for prometido na propaganda deve ser cumprido pelo vendedor! No caso de descumprimento, o consumidor tem o direito à restituição da quantia paga, devidamente atualizada, e reparação por perdas e danos.

Caso você entenda que teve o seu direito lesado, procure os órgãos de defesa do consumidor ou o Juizado Especial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval Carioca – Fique que olho no que é anunciado!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui