Céu na Terra, em Santa Teresa - Foto: Divulgação

Este ano, o Carnaval carioca terá ”50 dias de duração”. Pelo menos é o que diz o presidente da Riotur, Marcelo Alves. A começar pela abertura da festa, que acontece já no próximo dia 12/01 com apresentação do Bloco da Favorita no palco do Réveillon de Copacabana e eleição do Rei Momo, Rainha e princesa do carnaval, as festividades estão programadas para acabar somente no dia 01/03.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

”Como estamos focados em lotar a cidade com turistas, são ações como essa que comprovam e fortalecem nossa vocação, que é o Turismo”, disse Marcelo.

Bloco da Favorita ”abre” Carnaval de 2020 no próximo dia 12/01, em Copacabana – Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Alves, a expectativa para 2020 é superar o número de turistas no período, que no ano passado foi de 1,6 milhão.

”A cidade inteira será ocupada com folia e alegria para que a gente faça novos recordes”, finaliza o presidente da Riotur.

Os desfiles das escolas de samba serão realizados entre 21 e 24 de fevereiro. Já o desfile das campeãs acontecerá no dia 29/02.

Na próxima semana, a Prefeitura do Rio deverá dar detalhes sobre a operação dos blocos de rua.

Mas se quiser uma prévia, já está publicada pelo DIÁRIO DO RIO a agenda de blocos de rua do Rio de Janeiro em 2020.

6 COMENTÁRIOS

  1. Cuidem da segurança, coloquem mais policiais nas ruas. Como sempre ps bondes dos pivetes estavam aterrorizando os turistas no reveillon de Copacabana . Uma vergonha!

  2. Antes de qualquer evento vcs precisam dar segurança,foi uma vergonha,turistas sendo assaltados ,derrubados por grupos de ladroes e sendo roubados ,era um roubo a cada dois minutos ,vi um ladrao sendo linchado e morto na minha frente na areia no posto 2 ,eram muitos ladroes e segurança zero

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui