Carnaval do Boulevard Rio tem bailinho infantil e show com Vila Isabel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com agenda especialmente dedicada para pais e filhos, o Shopping Boulevard em Vila Isabel, abre alas para a folia, com atrações especiais para a data. Os eventos infantis já estão lá na nossa agendinha de bailes e blocos infantis do Rio em 2018.

Programação em detalhes:

IMG 1378 Carnaval do Boulevard Rio tem bailinho infantil e show com Vila Isabel

 Sexta dia 09/02, a partir das 16h, o pioneiro bloco mirim Gigantes da Lira, desembarca a sua alegria e realiza o seu tradicional Baile de Gigantes no palco montado na Praça de Eventos 1º piso. GRÁTIS.

Advertisement

Para o carnaval de 2018, o bloco tem como tema “O sonho de uma Lira de Verão – 20 carnavais gigantes ”. Os pequenos e grandes foliões vão poder curtir muitas marchinhas carnavalescas com a Banda Gigantes de batuques e metais comandada pelos Maestros Edimar de Lima e Wanderlei Fernandes, o tradicional boneco Bobo da Corte Gigante com 3m de altura; performances circenses com saltadores e malabaristas e bailarinas aéreas, além de brincar com os palhaços já conhecidos pela garotada foliã. No intervalo da Banda, o sensacional show acrobático Aqualoucos Gigantes promete tirar o fôlego e encantar o público com seus saltos, piruetas, pirâmides, torres, aviões e equilíbrio nas alturas.

 Sábado, dia 10/02, ao som da Bateria Unidos de Vila Isabel, o shopping promove a partir das 16h o mais um baile, com show de passistas, mestre-sala e porta-bandeira.  A folia acontece na Praça de Eventos 1º piso. GRÁTIS

Domingo, dia 11/02 a partir das 16h, o Mini-Bloco – tradicional bloco infantil da Praça dos Cavalinhos- anima o Bailinho Infantil com recreação, confete, serpentina, marchinhas e músicas de carnaval variadas. O bailinho acontece na Praça de Eventos 1º piso. GRÁTIS.

Segunda, dia 12/02 a partir das 16h, a Banda Estilo Carioca, sobe ao palco montado na Praça de Eventos 1º piso, para animar pais e filhos com muitas marchinhas, sambas enredo, e outras músicas carnavalescas. GRÁTIS.

SERVIÇO:
BAILINHO INFANTIL COM GIGANTES DA LIRA
?Data:  Sexta 09/02/2018
Hora: 16h
Evento Gratuito
Censura: Livre

BAILE SHOW COM UNIDOS DE VILA ISABEL, PASSISTAS, MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA
?Data:  Sábado 09/02/2018
Hora: 16h
Evento Gratuito
Censura: Livre

BAILINHO INFANTIL COM MINI BLOCO
?Data:  Domingo 11/02/2018
Hora: 16h
Evento Gratuito
Censura: Livre

BAILE COM A BANDA ESTILO CARIOCA
?Data:  Segunda 12/02/2018
Hora: 16h
Evento Gratuito
Censura: Livre

Local: Praça de Eventos 1º piso do Shopping Boulevard:  Rua Barão de São Francisco, 236 – esquina com Teodoro da Silva –  Vila Isabel. Tel.: 2577-8777.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval do Boulevard Rio tem bailinho infantil e show com Vila Isabel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui