Carnaval fora de época? Após derrota, flamenguistas fazem bloco na Zona Sul

Com instrumentos musicais e ambulantes vendendo bebidas, "bloco carnavalesco" se deslocou de Laranjeiras até o bairro do Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apesar da derrota para o Palmeiras na busca pela Taça Libertadores da América de 2021, um grupo de torcedores do Flamengo não se abalou… pelo contrário, eles montaram uma espécie de bloco carnavalesco que se deslocou de Laranjeiras até o bairro do Flamengo, na Zona Sul.

Com instrumentos musicais e ambulantes vendendo bebidas, o bloco invadiu as ruas durante a madrugada. Mas nem todo mundo gostou da ideia… a barulheira inesperada surpreendeu e incomodou muitos moradores, que comentaram nas redes sociais:

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) informou que a Guarda Municipal não atuou na ocorrência. Já a Polícia Militar afirmou que realizou amplo esquema de policiamento para as movimentações envolvendo a final da Copa Libertadores da América e que não houve registro de arrastões ou crimes contra a vida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval fora de época? Após derrota, flamenguistas fazem bloco na Zona Sul
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Comunicado a todos os forasteiros dê plantão no Rio de janeiro, quê não gostam dê cariocas,e suas irreverências todos vcs quê fizeram esses comentários, darei uma dica importante, façam suas malas se desloquem até o Galeão ou Tom Jobim, como queira chamar e boa viajem não são bem vindos, são forasteiros .OBS.a ironias

  2. Desordeiros, que colocam lixo na rua em dia errado, não respeitam o sossego, a opinião e o direito alheios. Mas isso não é privilégio só dos cariocas, é do brasileiro, de uma forma geral.

  3. Pré-carnaval na madrugada após uma derrota, sem autorização e perturbando o sono de moradores, só os cariocas são capazes de fazer! Carioca ninguém quer noutro estado, pois sabe que é problema!

  4. Foi na madrugada, inclusive autorizado pela prefeitura! Ainda bem, que o carioca é educado e soube respeitar o direito ao descanso de outras pessoas! Obs: contém ironia

  5. Carioca é o brasileiro mais sem noção e desordeiro, que conheço! Passando vergonha em dobro com a derrota e o risco de propagação do coronavírus. Ontem, torci pelo Palmeiras!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui