Carnaval terá bloco infantil no NorteShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O NorteShopping, que mudou de logo essa semana, terá no Carnaval 2020 uma programação voltada para as crianças. A programação começa no sábado, 22/2, com os Mini Seres do Mar, bloco de Carnaval que há cinco anos espalha alegria e música pelas ruas e salões do Rio de Janeiro. O bloco inova com a presença da sanfona e do violino, além de um naipe completo de metais, xequerês e zabumbas.  

No domingo, 23/02, a banda Brincantar Folia faz um baile para toda a família curtir. A atração propõe muita interatividade e variedade rítmica. Composta por 4 vozes, instrumentos percussivos de lata, instrumentos tradicionais e dançarinos, a banda é garantia de alegria, arte e valor educativo. O baile vai viajar musicalmente por todo o Carnaval do Brasil,  desde as marchinhas famosas do Rio de Janeiro ao tradicional frevo de Pernambuco. 

Na segunda-feira de Carnaval, 24/02, a bateria mirim da Inocentes da Caprichosos de Pilares coloca todo mundo para sambar. A festa terá ainda distribuição de pipoca e camarim de fotos com adereços temáticos. 

Além da programação musical, diariamente oficinas de máscaras, confete e pintura facial completam a diversão com muito colorido. 

Advertisement

As vagas são limitadas e a participação será feita mediante retirada de pulseiras por ordem de chegada. Nas oficinas de máscara de confete, serão turmas de 24 crianças a cada 20 minutos. Na oficina de maquiagem, serão turmas de 8 crianças a cada 10 minutos. 

As atrações são gratuitas e serão realizadas na Praça de Eventos, no piso L1. 

Programação 
22/02 – Sábado 
15h às 18h: Oficinas de maquiagem, confete e máscara 
17h: Bloco Mini Seres do Mar 

23/02 – Domingo 
15h às 18h: Oficinas de maquiagem, confete e máscara 
17h: Brincantar Folia 

24/02 – Segunda-feira 
15h às 18h: Oficinas de maquiagem, confete e máscara 
17h: Brincantar Folia 
17h30: Inocentes da Caprichosos de Pilares 

SERVIÇO 
Programação de Carnaval NorteShopping 
Data: 22 a 24/02 
Horário: das 15h às 18h 
Evento gratuito 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carnaval terá bloco infantil no NorteShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui