Carrefour da Barra é denunciado por morte de gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Carrefour Barra da Tijuca foi citado como réu em Ação Civil Pública por um suposto envolvimento nas mortes de gatos que se encontravam nas dependências do mercado. Os animais morreram envenenados. Cerca de quinze felinos apareceram mortos em um curto espaço de tempo.
A decisão liminar da 7° vara cível da Barra da Tijuca, proferida em 11/12/18, ordenou que o Carrefour Barra da Tijuca se abstenha de praticar qualquer ato contra os felinos que vivem no local até o fim da ação civil pública movida pela ONG 8 Vidas.


O laudo que avaliou a morte de um desses animais afirmou que a causa foi envenenamento por chumbinho. Foram observados resíduos da substância na cavidade abdominal da felina, que se chamava Joana D’Arc.
48274978 1852619091533072 5713001012776665088 n Carrefour da Barra é denunciado por morte de gatos
processo contra o Mercado
Nas últimas semanas, o Carrefour virou notícia negativa após o morte da cadela Manchinha. O caso gerou uma comoção nacional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carrefour da Barra é denunciado por morte de gatos
Advertisement

28 COMENTÁRIOS

  1. Da qui a pouco não teremos mais Carrefour, ai, quero ver todos esses funcionários onde vão trabalhar.
    Estão dando mais valor aos animais do que ao ser humano.
    Não sou a favor de maus tratos de animais, tenho, cuido e sou apaixonada.
    Maria Pinheiro

  2. Gente eu amo animais ,meu sonho era trabalhar de voluntária na ONG quatro patas,mas não sei como seria possível,achei um absurdo,uma falta de humanidades deses seres que se chamam humanos,pelo amor de Deus vamos por um basta nisso, é sofrimento para os bichos como para nós!

  3. Loja de monstros,por que vocês não dão pauladas em um dos seus parentes ,nunca mais efetuarei compras em nenhuma rede de lojas carrefour. Odinarios,covardes assassinos de animais indefesos,tomara que vocês morram e vão pro inferno,cretinos .

  4. Cliente há mais de vinte anos desse hipermercado em especial Barra da Tijuca, depois do acontecido em Osasco, nunca mais! E só reafirmo com essa barbárie contra os gatinhos indefesos! Minhas compras, já fiz em outro lugar, meus quatro pneus novos já comprados! Jamais voltarei!!! Pior propaganda é a do consumidor, estou fazendo minha parte muivo bem feita com todos os meus familiares e amigos e desses a continuidade um por um!

  5. BOICOTE TOTAL A REDE! NÃO COMPREM MAIS NESSE LUGAR HORROROSO ONDE A VIDA NÃO É RESPEITADA! SERES ORDINÁRIOS QUE MATAM POR PRAZER! DEVERIA SER FEITO COM ELES O QUE FAZEM AOS BICHOS! PUNIÇÃO PARA QUEM MANDOU E PARA QUEM EXECUTOU A MALDADE! MALDITOS! MALDITOS!

    • Concordo,Marluce Pereira da Costa, não entrarei nessa casa nem de graça.E quero punição para esse crime como qualquer crime… cadeia para os criminosos.

  6. Poderiam diminuir a população de gatos e cachorros tbm exigindo das autoridades que mantenham um profissional paralisar os bichinhos com cuidado e da forma correta já que vão gastar quando forem presos por mal tratos.

  7. Mais uma vez este hipermercado apresenta a sua real política de maus-tratos aos animais. Isso precisa ser noticiado para que cada vea mais, estas empresas aprendam a respeitar a vida.

    Carrefour nunca mais!

  8. É a atitude padrão de vários comerciantes: tirar os animais da vista dos clientes, porque são “feios”. Sim, prejudicam a “vista” da loja. É dose.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui