A ex-mulher e os filhos de Diego Zeidan (PT), vice-prefeito de Maricá, município da Costa Verde do Rio de Janeiro, teriam sofrido um atentado na noite desta terça-feira (12), segundo informações do próprio Zeidan.
O carro no qual eles estavam teria sido perseguido por um veículo preto e sem placa, em Niterói, na Região Metropolitana do Estado. Na perseguição, a traseira do carro foi abalroada pelos perseguidores, que estavam em alta velocidade.
Nas redes sociais, Zeidan chegou a dizer que o suposto atentado seria uma forma de intimidá-lo: “Os bandidos que tentam tomar Maricá e destruir nosso projeto solidário não vão nos intimidar”.
“Meus filhos acabaram de ser seguidos voltando para casa de Niterói com a mãe deles. Um carro preto, sem placa, seguindo em alta velocidade e que ainda bateu na traseira para intimidar.
Os bandidos que tentam tomar Maricá e destruir nosso projeto solidário de sociedade não vão nos intimidar. Se querem parar nossa luta, ameacem a mim, não a crianças inocentes. Não vão calar a minha voz. Bando do covardes”, disse Diego Zeidan em sua postagem.
Os seguidores de Diego Zeidan ficaram assustados e, ao mesmo tempo, indignados com o ocorrido.
Segundo o seguidor Marcelo Rodrigues: “As pessoas perderam o sentido da vida. Acham que a violência, o ódio, o rancor, irão vencer o amor e a esperança. Absurdo!!!”. Já outro seguidor, Cordeiro Santos ponderou: “Meu Deus! Não consigo mais entender o ser humano. As pessoas estão perdendo a noção! Cuide de sua família e muito proteção para vcs!”
Nascido em 24 de setembro de 1998, no município de Niterói, Diego Zeidan, é empresário e concorreu como vice-prefeito de Maricá, ao lado do atual prefeito Fabiano Horta (PT) com a coligação “O FUTURO A GENTE FAZ AGORA”, composta por PT, PC do B, PDT, CIDADANIA, MDB e AVANTE.