Carro de Washington Reis é alvo de tiros em Duque de Caxias

O prefeito e sua equipe estavam em Parque Paulista quando criminosos atiraram contra o veículo. Ninguém se feriu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Na manhã desta sexta-feira (29/10), o prefeito Washington Reis (MDB) relatou que seu carro foi alvo de tiros. Ele e sua equipe estavam em Parque Paulista para visitar obras de pavimentação e de drenagem que a Prefeitura está realizando quando criminosos atiraram contra o veículo, na altura da Rua Tolstói.

O prefeito e a equipe passam bem. Nas redes sociais, Washington Reis reforçou que, apesar do susto, ninguém havia se ferido:

Meus amigos, passando aqui para tranquilizar a todos. Passávamos nesta manhã no Parque Paulista, quando nosso carro foi atacado a tiros por bandidos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Estamos todos bem!“, publicou.

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo informações do G1, por enquanto, está descartada uma motivação política. O portal afirmou ainda que os tiros foram disparados por traficantes de uma facção criminosa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carro de Washington Reis é alvo de tiros em Duque de Caxias
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Virou rotina desse prefeito, que se utiliza desses tiroteios como fatos políticos à seu benefício, o que deixa dúvidas sobre suas ocorrências ou se são fakes news. A polícia federal deveria entrar o circuito e auxiliar a políticia civil do RJ esclarecer esses “atentados”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui