Carro explode em posto de combustível no bairro do Maracanã

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 26/07, e deixou duas pessoas feridas; o posto fica na Rua Vinte e Quatro de Maio, próximo ao Maracanã. Devido ao incidente, tráfego se mantém lento na região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira, (26/07), uma explosão aconteceu em posto de combustíveis na Rua Vinte e Quatro de Maio, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um carro que estava abastecendo no local explodiu e deixou pelo menos duas pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h44. Segundo informações dos Bombeiros, um homem foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. E uma mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

O carro ficou completamente destruído, assim como as bombas de combustível do posto. Nenhum frentista ficou ferido e eles disseram que a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, enferrujado.

Advertisement

Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) estão no local. O Centro de Operações Rio informou que tráfego segue lento na região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carro explode em posto de combustível no bairro do Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui