Carro que levava deputado Alexandre Knoploch é alvo de tiros na Baixada Fluminense

Fato aconteceu na manhã desta segunda (05/07) na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu; seguranças do parlamentar revidaram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alexandre Knoploch - Foto: Reprodução

O deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL) relatou que o carro em que estava foi alvo de tiros na manhã desta segunda-feira (05/07) na Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo.

De acordo com o parlamentar, que estava indo a Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o fato aconteceu próximo à comunidade conhecida como Inferninho, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Knoploch diz que, pelo fato do veículo estar em velocidade reduzida, uma vez que estava lendo mensagens num aplicativo de celular, os criminosos podem estranhado a ação e realizaram os disparos.

”A gente estava passando pela Dutra e, como estava mexendo no celular, pedi ao motorista para ir devagar. Aí, o pessoal de uma comunidade chamada Inferninho atirou para cima do carro, mas prontamente a gente conseguiu parar, revidar e cessar a ação deles. Acho que viram o carro andando devagar e pensaram que podia ser alguma operação ou outra coisa, e atiraram”, relatou.

Alexandre Gomes Knoploch dos Santos tem 34 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Nas eleições de 2018, foi eleito deputado estadual com 103.639 votos, sendo o 4° mais votado em todo o estado. É presidente da Comissão Especial de Modernização Tecnológica da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj) e da CPI dos Incêndios.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carro que levava deputado Alexandre Knoploch é alvo de tiros na Baixada Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui