Apesar do nome, o Moscow Mule foi criado nos EUA na década de 40, e em meio à Guerra Fria, e vai ganhar mais uma repaginação no Brasil. Pensando nas confraternizações de final de ano, o Outback, que assim como o drink nasceu nos EUA, adiciona o Moscow Mule ao seu cardápio a partir de 18/10, em uma releitura composta por vodka Ketel One, suco de limão e gengibre, finalizada com a espuma de gengibre, e servida na icônica caneca congelada do restaurante, a mesma dos chopes da casa.

“O Outback é muito conhecido pelo seu Billabong Hour, nosso happy hour e, por isso, estamos sempre trazendo drinks modernos e famosos pra compor o nosso menu de bebidas. Nosso objetivo é sempre inovar e nisso buscamos novidades que nosso público ama! Desta forma, nosso Moscow Mule é único, pois é servido em nossa caneca supercongelada como opção para quem quer criar mais momentos no restaurante e desfrutar de uma bebida clássica com nosso estilo australiano, além de ter a possibilidade de pagar metade do preço por ele durante nosso Billabong que vai das 17h às 20h, de segunda a sexta “, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Para quem quiser experimentar, a nova bebida estará disponível em todos os restaurantes do país a partir de 18/10, por R$ 34,90.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui