Carta Fabril anuncia patrocínio ao Cruzeiro com foco no mercado mineiro

Logo do Papel Higiênico Cotton Folha Dupla estampará camisa do time de futebol mineiro até julho de 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

A Carta Fabril, empresa nascida em São Gonçalo e que se tornou referência no mercado de produtos de higiene pessoal no Brasil, fechou parceria para patrocinar o Cruzeiro Esporte Clube, um dos maiores times mineiros de futebol. Com o acordo, a logo do Papel Higiênico Cotton Folha Dupla, uma das marcas mais importantes da empresa, passa a estampar o uniforme cinco estrelas da equipe. A imagem estará presente logo abaixo da gola, na parte frontal da camisa. 

O patrocínio tem duração prevista até julho de 2022 e tem o objetivo de aumentar sua participação e conhecimento de marca no mercado mineiro. Entre outras ativações, a ação inclui a divulgação da marca no backdrop e placa de campo nos jogos do Clube, no Campeonato Mineiro do ano que vem. “Essa é uma grande oportunidade de divulgação para a nossa marca e a participação no marketing esportivo é muito interessante para a empresa, pois gera entretenimento e emoções para os nossos consumidores. Vamos torcer juntos por dois campeões, Cruzeiro e Cotton”, analisa Júnior Coutinho, vice-presidente de Novos Negócios da Carta Fabril.

Está não é a primeira vez que a marca investe no esporte. Recentemente, a empresa apostou em campanhas de divulgação em três grandes campeonatos: o Brasileirão Sub-20, a Copa América e as eliminatórias da Copa de 2022. A expectativa da indústria é se comunicar com o consumidor final, fora dos pontos de venda, por meio de uma das maiores paixões nacionais: o futebol.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carta Fabril anuncia patrocínio ao Cruzeiro com foco no mercado mineiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui